O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza / Tendências

Depilar-se para o verão? Marca diz que é uma escolha de cada mulher e não uma obrigação

A nova campanha da Billie Razors desafia as mulheres a deixarem os pelos à mostra, durante todo o verão. Saiba porquê.

A carregar o vídeo ...
02 de julho de 2019 às 10:00 Camila Lamartine

A marca de depilação  Billie Razors acaba de lançar uma campanha onde impulsiona as mulheres a não se depilarem. Seria irónico se não fosse a marca especializada em lâminas de depilação. Só que, a par desta ação, a Billie Razors defende a existência da liberdade de escolha feminina em depilar-se ou não, considerando normal o facto de existirem pelos à vista nas virilhas e nas axilas.

Na nova campanha da marca, o vídeo 'Red, White e You Do You', exibe mulheres com corpos diferentes e de várias etnias, a usar fatos de banho na praia, mostrando os seus pelos sem vergonha ou complexos. Para gravar o vídeo, a Billie Razors procurou no Instagram mulheres que já defendiam a escolha de não se depilar, como Lindsay Zae.

A mensagem do vídeo é clara. As mulheres devem sentir-se livres para mostrar o seu corpo da forma que ele é sem preconceitos ou estereótipos de beleza. A marca incentiva ainda a que as mulheres partilhem as suas fotos com pelos à mostra nas redes sociais utilizando o hashtag #projectbodyhair, no intuito de desmistificar cada vez mais esse assunto tão polémico.

Leia também
As Mais Lidas