Tendências

Cosmética do mundo: máscaras de rosto dos quatro continentes

A FOREO acaba de anunciar o lançamento da sua gama Farm To Face, cinco novas máscaras com ingredientes naturais vindo dos quatro cantos do mundo.
Por Vitória Amaral, 07.12.2019

Já está disponível na Douglas a nova coleção Farm to Face ("do campo para o rosto" em português) da marca de skintech FOREO, a linha de máscaras inteligentes ativadas pelo gadget de beleza UFO com ingredientes cuidadosamente recolhidos de quarto continentes.

Esta coleção inclui a máscara purificante Green Tea, do Japão, que como o nome indica tem como principal ingrediente o chá verde, conhecido por apaziguar e suavizar a pele stressada, graças às suas propriedades antioxidantes. Segue-se a máscara nutritiva Coconut Oil, vinda da Indonésia, infundida com óleo e água de coco naturais, profundamente hidratantes graças à sua riqueza em ácidos gordos e proteínas essenciais. A máscara alisadora Açai Berry, vinda do Brasil, restitui a vitalidade à pele, graças às características antioxidantes da baga de Açaí que em conjunto com a manteiga de carité combate o envelhecimento.

Da Nova Zelândia chega o mel de manuka, conhecido como o "mel que cura", o ingrediente principal da máscara Manuka Honey, que promete deixar a pele com uma aparência mais jovem, lisa e elástica. Por último, o poder hidratante da rosa da Bulgária revela-se na máscara Bulgarian Rose que, infundida com água de rosas natural, ajuda a transformar a pele baça e seca em poucos minutos. Além de revitalizar a pele, as pétalas das rosas selam a hidratação na pele, conferindo-lhe uma tez mais luminosa e fortalecida.

Todas as máscaras da coleção Farm To Face estão adaptadas a todos os tipos de pele, testados dermatologicamente e cruelty free. Além disso, três das máscaras são vegan (à exceção da Manuka Honey e Bulgarian Rose) e todas as fórmulas são isentas de sulfatos, parabenos e óleo mineral, contendo menos de 1% de fragrâncias sintéticas.

 

Tags: foreo beleza cuidados de beleza ingreientes naturais
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!