Beleza / Tendências

A receita caseira que combate a gordura abdominal

A body shaper Izabel de Paula partilha uma receita para fazer em casa que estimula o combate à gordura abdominal.

Foto: Max Libertine / UnSplash
19 de junho de 2020 | Carolina Silva
É possível recorrer a receitas artesanais para criar verdadeiras fórmulas de beleza. Izabel de Paula, especialista em body shaping, recomenda uma receita em particular que ajuda a eliminar a gordura que se acumula na zona abdominal.

Ingredientes:

- 2 colheres de sopa de argila em pó

- 2 colheres de sopa de sal grosso

- 2 colheres de sopa de café moído

Preparação:

Misture tudo numa taça com chá verde morno, de forma a criar uma pasta. Aplique a pasta em toda a barriga para, em seguida, enrolar toda a zona abdominal em película de cozinha e papel de alumínio, deixe ficar por meia hora. Se tiver uma cinta, também poderá aplicar, criando uma maior pressão.

Saiba mais Izabel de Paula, Receita, Caseira, Combate à Gordura, Gordura Abdominal, Body Shaper, Shaping, Corpo, Rosto, Maquilhagem
Relacionadas

Como organizar a casa e as rotinas de beleza

Enquanto vivemos mais dentro de casa, colocar em dia as limpezas e os rituais de beleza pode ser extremamente satisfatório. Dedique-se ao self pampering e às pequenas tarefas para as quais raramente tem disponibilidade.

Mais Lidas
Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.