O creme que promete um ‘bumbum’ brasileiro já chegou a Portugal
A novidade esgotou em apenas quatro dias e promete glúteos perfeitos sem ter de fazer (apenas) agachamentos. A boa notícia é que acaba agora de chegar às lojas da Sephora.
Manchas nos tornozelos? Bronze cor de laranja? Se estas são algumas das situações com que já se deparou quando usou um autobronzeador, este pode ser o seu novo aliado de beleza. A australiana Bali Body tem conquistado as mulheres por todo o mundo por alguma razão.
O site da marca mostra mulheres reais, sem corpos esculpidos nem Photoshop, sempre com um tom de pele bronzeado invejável. A marca orgânica e vegan friendly valoriza a autenticidade, tanto nas suas fotografias como nos seus produtos.
O Cacao Tanning Oil (€23,95) e o Watermelon Tanning Oil (€23,95) potenciam o bronzeado e devem ser utlizados enquanto está ao sol. São óleos 100% orgânicos e naturais, feitos à base de cacau e sementes de melancia, que estimulam a produção de melanina. Para quem prefere um produto multifunções, o Natural Tanning and Body Oil (€23,95) trata a pele seca e desidratada quando utilizado como óleo hidratante diário e potencia o bronzeado quando utilizado durante a exposição solar.
Além dos autobronzeadores, também outros produtos da Bali Body têm feito sucesso, como a Luxe Moisturising Lotion (€26,95), o creme hidratante antioxidante e rico em vitamina E, e o BB Cream (€25,95), um dos best-sellers da marca, que promete uma cobertura e brilho naturais, além da ultra-hidratação. Os produtos Bali Baby estão à venda no site eu.balibodyco.com.