Os dias 20 e 21 de junho prometem ser muito mais do que uma simples celebração de beleza. Os jardins históricos do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, voltam a abrir portas a uma das experiências mais aguardadas do calendário anual: o Máxima House of Beauty 2025. Esta edição marca o início de uma nova era - A New Era of Me - um verdadeiro manifesto de autoafirmação e empoderamento feminino.
Sob o poderoso lema "Agora Eu", este evento convida todas as participantes a colocarem-se em primeiro lugar, a abraçarem a individualidade e a mergulharem num universo em que o autocuidado e a autenticidade são reis. Mais do que tendências ou produtos, esta edição propõe momentos transformadores - tanto por fora como por dentro.
Durante dois dias, os jardins de Oeiras vão ser palco de experiências exclusivas, ativações com marcas de referência, talks inspiradoras e workshops pensados para alimentar o corpo, a mente e a alma. Desde sessões de autocuidado, maquilhagem e bem-estar, até conversas com figuras inspiradoras, tudo está cuidadosamente pensado para promover a autoexpressão e a transformação pessoal.
Se no ano passado, com o tema Bloom From Inside, a proposta foi florescer de dentro para fora, este ano a palavra de ordem é afirmação. É tempo de reivindicar espaço, de cuidar de si, de se ouvir e de se priorizar. Prepare-se para se reencontrar consigo mesma. Para se inspirar. Para se surpreender. E, claro, para levar para casa uma das icónicas tote bags da Máxima, recheadas com as melhores novidades de beleza do momento.