Omnia Crystalline
Uma nova fragrância cintilante, aveludada e com textura marcante que brilha no mundo Bulgari como uma gema com a claridade do cristal que revela uma sensualidade moderna.
Omnia Crystalline L’Eau de Parfum é a mais recente e profunda edição do perfumante Bvlgari, em que o tema gira em torno da profundidade, calor e riqueza dos seus elementos centrais: o cristal e a flor de lótus.
O novo Omnia Crystalline L’Eau de Parfum flui para seguir o seu icónico antecessor, Omnia Crystalline Eau de Toilette, um verdadeiro best seller que se auto consagrou como um indiscutível embaixador da marca. Um enorme sucesso da década passada que se tornou célebre em todo o mundo graças ao seu design único e à sua fragrância intemporal, aplaudido por fãs de todas as idades.
Inspirado na pureza do cristal, o mestre perfumista Alberto Morillas, sustentou o seu trabalho na sagrada flor de lótus e na claridade transparente do cristal de rocha. No caso de Omnia Amethyste e Omnia Coral, fragrâncias que complementam a seleção, Morillas criou um universo familiar de fragrâncias aditivas inspiradas em gemas, que estão presentes nas joias da marca.
MAIS> ENTREVISTA COM O MESTRE PERFUMISTA ALBERTO MORILLAS
ENTREVISTA COM O MESTRE PERFUMISTA ALBERTO MORILLAS
Como descreve o universo Omnia Crystalline?
O cristal transparece, é brilhante, delicado, radioso e sobretudo puro. Tal como a flor de Lótus que é tão delicada, e contudo carrega um forte simbolismo. A flor de lótus foi o ponto de partida, para além do EDT também serviu de inspiração à EDP. Omnia Crystalline Eau de Toilette é uma fragrância universal e intemporal. A sua assinatura é delicada como a flor especial que lhe dá vida e luminosidade. É totalmente inspirado no cristal de rocha. Combina frescura, conforto e presença.
Porque é que os consumidores são tão fiéis a esta fragrância?
A magia da nota de saída vem do bambu que lhe dá uma leveza verde e uma frescura aquática. Mas, a nota mais atrativa (a aura que faz as pessoas voltarem a usar o perfume) vem do toque de nashi, a fruta japonesa surpreendentemente frutada e aquática.
O que o inspirou na criação do Eau de Parfum?
Quisemos reviver e voltar ao mesmo universo. O cristal torna-se mais denso e mais nobre. O efeito da luminosidade e das pétalas está presente no coração do perfume, mas é enriquecido com novos ingredientes – nobres, ricos e envolventes – como um lenço de caxemira.
Graças à criatividade, os perfumistas complementam acordes valorizando a riqueza da natureza. Qual das suas criações traz um toque mais pessoal às fragrâncias?
Vêm-me à mente muitas interpretações, a primeira delas é o lótus que tem um significado muito especial. A flor de lótus é um dos símbolos mais antigos, que representa a mais elevada forma de pureza. A nota floral e empoada de Heliotrópio cuja faceta abaunilhada e amendoada lhe dá a evanescência de uma nuvem. A Madeira de sândalo branca é também uma das minhas criações. Já não conseguimos obter o antigo e natural sândalo da Índia, com a sua particular nuance cremosa. Então reinterpretei-a para conseguir uma nota confortável, suave e envolvente no seu âmago.
Veja aqui o vídeo do backstage da campanha.
