Beleza

O segredo de Victoria Beckham para manter a pele perfeita

A designer britânica está a testar um novo tipo de tratamento para a pele criado a partir do seu próprio sangue.

Victoria Beckham
Victoria Beckham Foto: Getty Images
17 de janeiro de 2019 | Ana Silva

Ácido hialurónico, retinol e vitamina C. São estes os ingredientes que complementam a fórmula do creme que tem como base uma substância peculiar: o nosso próprio sangue.

Victoria Beckham começou a usar o produto recentemente e promoveu-o nas suas histórias no Instagram onde explicou que "a Doutora Barbara Sturm usou o meu sangue e retirou o plasma rico em plaquetas, que é altamente anti-inflamatório e regenerativo". No dia seguinte, Victoria parecia rendida ao cosmético e manifestou-se novamente nas redes sociais dizendo que "depois de dormir com a máscara (que é logo absorvida e, portanto, não é visível nem pegajosa), a minha pele está ótima. Super hidratada e suave".

Este produto milagroso chama-se MC1 Blood Hidratant, custa aproximadamente 1300 euros, e foi criado pela dermatologista alemã Barbara Sturm que já tratou da pele de celebridades como Kim KardashianGwyneth Paltrow. Barbara garante que, se usado regularmente, o hidratante pode levar à redução de inflamações, ao fortalecimento dos tecidos e ao aumento da produção de colágeno.

É de salientar que a própria Victoria Beckham, que já colaborou com a Estée Lauder numa linha de maquilhagem, anunciou no início de 2018 que se está a preparar para lançar uma linha de produtos de pele com a sua própria assinatura.

Saiba mais Estée Lauder, Victoria Beckham, Instagram, Doutora Barbara Sturm, MC1 Blood Hidratant, Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow, beleza
Relacionadas

As morenas são mais sexy?

Estas mulheres de várias idades provam que o poder e a intensidade dos cabelos castanhos consegue ser sedutor que chegue.

Mais Lidas