Beleza

Miguel Viana Top Hairstylist Wella Professionals

Por Máxima, 16.09.2015

A Wella Professionals nomeou Miguel Viana como Top Hairstylist da marca em Portugal e lançou-lhe um desafio. A resposta foi uma coleção inspirada nas subculturas urbanas de nome "Be Yourself" concebida com recurso à ampla gama de produtos da Wella.

A Wella Professionals está no centro da arte de cortar e pentear cabelo. A sua ampla gama de produtos de qualidade permite resultados sempre perfeitos, privilegiando a inovação e a inspiração e gerando deste modo uma maior proximidade entre o cliente e os profissionais mais atentos às necessidades de quem recorre aos salões em busca de soluções originais e personalizadas. Com base nestas premissas e atentando no extenso currículo deste profissional a Wella lançou o desafio a Miguel Viana no sentido de criar uma coleção de looks atuais e que refletissem a sua visão em matéria de cor e tendências atuais. Com recurso aos mais recentes produtos do universo Wella, inspirando-se nas coleções internacionais e com o apoio da equipa técnica da marca, Miguel Viana apresenta assim "Be Yourself", a sua primeira coleção para a Wella.

 

"A minha coleção foi inspirada nos Gangues e tribos Urbanas e nas suas subculturas que voltaram a emergir nas últimas décadas com novas interpretações e novas misturas", afirma Miguel a propósito de ‘Be Yourself’. "Trata-se de uma coleção muito personalizada e para a qual fui buscar também referências ao Hip Hop, aos Hipsters e aos Outcasts", acrescenta, afirmando tratar-se de uma coleção muito personalizada centrada no universo de cada "personagem" que reflete toda uma série de estados de espírito, pensamentos e comportamentos mais ou menos alternativos". Para este top hairstylist da Wella Professionals, "Tendência "está em cada indivíduo e na sua capacidade de criar o seu próprio estilo."

São sete os looks urbanos que compõem a coleção "Be yourself": 4 femininos e 3 masculinos, respeitando sempre a identidade de cada um dos modelos.

Para esta coleção street fashion a opção não foi para modelos profissionais mas sim para pessoas comuns cujas identidades e estilos muito próprios fizeram deles as figuras certas para estas propostas de looks. É o caso de Hugo, 27 anos tradutor de Lisboa; Paula, 32 anos, repórter de imagem de Lisboa; Miguel, 46 anos, arquiteto e designer de interiores do Almeirim; Cláudia, 25 anos, assistente de realização de Lisboa; Marta, 26 anos, showroom manager de Faro, Mafalda , 29 anos, maquilhadora de Castelo Branco e o próprio Miguel Viana, 46 anos, hairstylist do Porto, foram os modelos convidados para fazerem parte desta coleção.

 

"Be Yourself" é composto por uma série de looks onde pontuam cortes com degradé frontal inspirados em Lana del Rey, com menos densidade e irregular a remeter para Miley Cyrus, cortes inspirados em rockabillies e hipsters. Estas são algumas da propostas da colecção "Be Yourself" cujos personagens podem representar qualquer um de nós. Os produtos de eleição para Miguel Viana para esta colecção foram a linha de styling EIMI.

Desenvolvidos pela Wella Professionals estes produtos procuraram inspiração em diferentes culturas, personalidades e estilos, pelo que se reveleram os ideais assim para esta proposta "Be Yourself" concebida por Miguel Viana.

Tags: wella professionals miguel viana top hairstylist be yourself hip hop
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!