L’Oréal reforça campanha a favor da diversidade
Munroe Bergdorf é a nova embaixadora da L’Oréal Paris.

A nova campanha a favor da diversidade da L’Oréal Paris tem como protagonista a modelo transgénero. Munroe Bergdorf. De recordar que esta não é a primeira mulher transgénero a surgir numa campanha publicitária da gigante marca de cosmética francesa. A modelo Hari Nef já havia surgido, no início deste ano, na mesma campanha intitulada L'Oréal Paris True Match.
Bergdorf assumiu a sua homossexualidade aos 15 anos e começou a viver como mulher três anos depois. O processo de mudança de sexo começou, mais tarde, aos 25.

Tal como Bergdorf explica num vídeo recentemente divulgado pela L’Oréal, teve muitas dificuldades em encontrar outros exemplos parecidos com o dela, na altura em que iniciou o lento processo de transição: "Decidi apenas começar a falar eu da minha própria experiência. Pensei que se não podia comparar-me com alguém conhecido que fosse transgénero, ao menos alguém no mundo vai poder relacionar a sua história com a minha".

Porque é que as personagens de Hollywood continuam a ser sexistas?
A Escola de Comunicação e Jornalismo da Universidade da Califórnia foi à procura de respostas e revela que a produção de cinema em Hollywood ainda é discriminatória quanto a género, raça e não só.
Fenty Beauty: maquilhagem com a assinatura de Rihanna
No próximo dia 8 de setembro será lançada a tão esperada coleção de maquilhagem assinada pela cantora.
Asos lança primeira linha de maquilhagem própria
A plataforma online já revelou alguns dos produtos que vão fazer parte da coleção.
Um creme de mãos grátis para quem recicla
A iniciativa é de uma das marcas de beleza mais amigas do ambiente, a The Body Shop.
Morreu Liliane Bettencourt, a mulher mais rica do mundo
A filha do fundador da marca de beleza L’Oréal morreu hoje, aos 94 anos.
Françoise Bettencourt-Meyers. Quem é a herdeira discreta do grupo L’Oréal?
Filha de Liliane Bettencourt, célebre socialite da elite francesa, Françoise viveu na sombra da mãe até um escândalo familiar estalar de forma muito pública em França. A herdeira do império de beleza francês esconde-se das luzes e prefere viver rodeada das suas paixões: a família, os livros e a música.