O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza

L'Oréal lança campanha para aumentar a auto-confiança

A campanha faz parte de uma parceria com a fundação The Princes Trust.

A carregar o vídeo ...
23 de fevereiro de 2017 às 13:16 Ângela Mata
A L'Oréal Paris acaba de lançar uma campanha em parceria com a fundação inglesa The Princes Trust, criada em 1975 pelo Príncipe Carlos e que tem por objetivo ajudar jovens entre os 13 e os 30 anos que se encontram no desemprego ou com dificuldades em frequentar a escola. 
A ideia da marca de cosmética partiu essencialmente no sentido de aumentar a auto-confiança entre os jovens. Hoje em dia, existem muitas problemáticas com que as novas gerações se debatem na sociedade. Nomeadamente as noções de felicidade e sucesso, que às vezes surgem um pouco deturpadas da realidade.
Foi a pensar nisso que a L'Oréal resolveu juntar uma série de personalidades, como as embaixadoras da marca Helen Mirren e Cheryl Cole, a pessoas que todos os dias têm de lutar contra a diferença. O vídeo da campanha tenta mostrar que todos, independentemente das particularidades que tenham, têm potencial para conseguir aquilo que querem. 

O programa 'All Worth It' lançado por esta parceria pretende oferecer a mais de 10 mil jovens do Reino Unido orientação em centros específicos e via plataforma digital com o objetivo de lhes dar a confiança que precisam para seguir em frente.

Veja o vídeo da campanha abaixo!

1 de 2
2 de 2
As Mais Lidas