Beleza
L'Oréal lança campanha para aumentar a auto-confiança
A campanha faz parte de uma parceria com a fundação The Princes Trust.
A carregar o vídeo ...
A L'Oréal Paris acaba de lançar uma campanha em parceria com a fundação inglesa The Princes Trust, criada em 1975 pelo Príncipe Carlos e que tem por objetivo ajudar jovens entre os 13 e os 30 anos que se encontram no desemprego ou com dificuldades em frequentar a escola.
A ideia da marca de cosmética partiu essencialmente no sentido de aumentar a auto-confiança entre os jovens. Hoje em dia, existem muitas problemáticas com que as novas gerações se debatem na sociedade. Nomeadamente as noções de felicidade e sucesso, que às vezes surgem um pouco deturpadas da realidade.
Foi a pensar nisso que a L'Oréal resolveu juntar uma série de personalidades, como as embaixadoras da marca Helen Mirren e Cheryl Cole, a pessoas que todos os dias têm de lutar contra a diferença. O vídeo da campanha tenta mostrar que todos, independentemente das particularidades que tenham, têm potencial para conseguir aquilo que querem.
O programa 'All Worth It' lançado por esta parceria pretende oferecer a mais de 10 mil jovens do Reino Unido orientação em centros específicos e via plataforma digital com o objetivo de lhes dar a confiança que precisam para seguir em frente.
Veja o vídeo da campanha abaixo!

2
18 de junho de 2025 às 17:28
Saldos de verão estão a chegar à Zara, H&M e Mango. Conheça todas as datas
4
12 de junho de 2025 às 17:37
A história do vestido elegante e intemporal de Leonor, a noiva portuguesa do momento