Beleza
L'Oréal lança campanha para aumentar a auto-confiança
A campanha faz parte de uma parceria com a fundação The Princes Trust.
A carregar o vídeo ...
A L'Oréal Paris acaba de lançar uma campanha em parceria com a fundação inglesa The Princes Trust, criada em 1975 pelo Príncipe Carlos e que tem por objetivo ajudar jovens entre os 13 e os 30 anos que se encontram no desemprego ou com dificuldades em frequentar a escola.
A ideia da marca de cosmética partiu essencialmente no sentido de aumentar a auto-confiança entre os jovens. Hoje em dia, existem muitas problemáticas com que as novas gerações se debatem na sociedade. Nomeadamente as noções de felicidade e sucesso, que às vezes surgem um pouco deturpadas da realidade.
Foi a pensar nisso que a L'Oréal resolveu juntar uma série de personalidades, como as embaixadoras da marca Helen Mirren e Cheryl Cole, a pessoas que todos os dias têm de lutar contra a diferença. O vídeo da campanha tenta mostrar que todos, independentemente das particularidades que tenham, têm potencial para conseguir aquilo que querem.
O programa 'All Worth It' lançado por esta parceria pretende oferecer a mais de 10 mil jovens do Reino Unido orientação em centros específicos e via plataforma digital com o objetivo de lhes dar a confiança que precisam para seguir em frente.
Veja o vídeo da campanha abaixo!

1
03 de outubro de 2025 às 12:20
As botas até ao joelho ideais para mulheres com gémeos largos estão na Zara
2
05 de outubro de 2025 às 07:06
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 6 a 12 de outubro
3
30 de setembro de 2025 às 15:51
O creme antienvelhecimento do Mercadona (€5) que vendeu 10 milhões de unidades em Espanha
4
04 de outubro de 2025 às 08:24
Histórias de Amor Moderno: “Quando pensava em alguém com quem me permitisse uma escapadela adúltera, costumava pensar nele”