Rosto&Corpo

Kiehl’s volta a lançar programa Recycle and Be Rewarded

A marca de beleza associou-se mais uma vez à flower designer Maria Matos para lançar uma campanha de reciclagem.
Por Ana Rita Paiva, 24.05.2019

Por cada três embalagens de cosmética vazias que forem entregues na loja do Príncipe Real, recebe três amostras da marca e também um saco reutilizável Made Better. O objetivo da Kiehl’s é sensibilizar para a importância dos pequenos, grandes gestos que podem fazer a diferença para o ambiente e contribuir para um futuro melhor.

Para além da missão ecológica desta iniciativa, que dura todo o ano, até dia 16 de junho será possível entregar produtos de qualquer marca e ainda ver a instalação que a flower designer Maria Matos criou para a montra da loja, feita com flores naturais, que serão depois oferecidas ao comércio local do bairro.

Este sábado e domingo, 25 e 26 de maio, a instalação contará ainda com amostras da Kiehl’s para que todos os visitantes possam experimentar os produtos em casa.

 

Tags: made better kiehl’s economia negócios e finanças príncipe real maria matos
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!