Kiehl’s volta a lançar programa Recycle and Be Rewarded
A marca de beleza associou-se mais uma vez à flower designer Maria Matos para lançar uma campanha de reciclagem.

Por cada três embalagens de cosmética vazias que forem entregues na loja do Príncipe Real, recebe três amostras da marca e também um saco reutilizável Made Better. O objetivo da Kiehl’s é sensibilizar para a importância dos pequenos, grandes gestos que podem fazer a diferença para o ambiente e contribuir para um futuro melhor.
Para além da missão ecológica desta iniciativa, que dura todo o ano, até dia 16 de junho será possível entregar produtos de qualquer marca e ainda ver a instalação que a flower designer Maria Matos criou para a montra da loja, feita com flores naturais, que serão depois oferecidas ao comércio local do bairro.

Este sábado e domingo, 25 e 26 de maio, a instalação contará ainda com amostras da Kiehl’s para que todos os visitantes possam experimentar os produtos em casa.

A portuguesa que criou um serviço de ginásio à medida
Conheça Sofia Veiga, a personal trainer por trás do ‘Chama a Sofia’, que estará no Máxima Beauty Summit para falar sobre a importância da atividade física.
A vida das abelhas é o segredo para a pele
A marca que Márcia d’Orey não dispensa na sua rotina de beleza venceu o prémio revelação Máxima 2019. Descubra de que forma as abelhas podem mudar a sua vida… e a sua pele.