Beleza

Já conhece a Muxima? A marca de beleza tem cunho português

É a mais recente novidade para quem tem o cabelo texturizado e as suas fórmulas que contêm ingredientes de luxo como o caviar.
Por Máxima, 23.12.2016

Luso-holandesa, a Muxima é uma marca de cuidados capilares de luxo para cabelos texturizados no mercado global. Apresenta-se como uma marca ativista que defende uma identidade e suas representações. "Muxima, que significa coração, é feita com coração e para as pessoas", foram as palavras introdutórias de Myriam Taylor, a fundadora da marca, clarificando a personalidade e a missão da empresa.

Os produtos são feitos à base de componentes naturais especificamente desenhados para cabelos texturizados, e que celebram a expressão de individualidade de cada mulher, já que os mesmo produtos são utilizados também para a definição de cabelos encaracolados. Cada produto é feito com novas fórmulas que contêm ingredientes de luxo, como a proteína anti-envelhecimento biomarinha de Caviar, ouro de 24 quilates, Prodew® 500, extrato antioxidante de orquídea e colagéneo. Nenhum dos produtos Muxima contém parabenos, sulfatos, fragrâncias ou corantes artificiais. Todos os produtos são também isentos de crueldade sendo ainda produzidos e clinicamente testados na Europa. A gama abaixo é uma das mais atuais da marca.

A carregar o vídeo ...
Já conhece a Muxima? A marca de beleza tem cunho português

Tags: cabelos beleza luxo marca portugal myriam taylor
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!