Homem protagoniza campanha Maybelline
O rosto da nova campanha da Maybelline é o de Manny Gutierrez, vlogger e instagrammer de beleza.
Manny Gutierrez é um conhecido vlogger de beleza, com mais de duas milhões de subscrições no seu canal de youtube e mais de três milhões de seguidores no instagram.
Depois do bálsamo de lábios unissexo da Giorgio Armani e da campanha da Cover Girl com James Charles, este é mais um grande passo no que diz respeito à igualdade de géneros na indústria da beleza.
Assistimos agora a mais um avanço das marcas de cosméticos e makeup no sentido de criar produtos tanto para homens como para mulheres, não limitando o público com base em estereótipos sociais.
O vlogger escolhido pela Maybelline, de apenas 25 anos, confessa-se "entusiasmado por poder trabalhar com uma marca global como a Maybelline" e louva "o reconhecimento do talento masculino" por parte da marca, que com esta campanha "acende um enorme holofote para o fazer brilhar".
Por Mariana Abreu Garcia
