O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza

Homem protagoniza campanha Maybelline

O rosto da nova campanha da Maybelline é o de Manny Gutierrez, vlogger e instagrammer de beleza.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-01-05_12_22.17ThatBossLifePt.1ft.MannyMuaandMakeupshaylaNEWBigShotMascara.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
05 de janeiro de 2017 às 12:43 Máxima
A Maybelline acaba de lançar a campanha do novo rímel Big Shot Mascara by Colossal, que tem como rosto principal o de um homem.

Manny Gutierrez é um conhecido vlogger de beleza, com mais de duas milhões de subscrições no seu canal de youtube e mais de três milhões de seguidores no instagram

Depois do bálsamo de lábios unissexo da Giorgio Armani e da campanha da Cover Girl com James Charles, este é mais um grande passo no que diz respeito à igualdade de géneros na indústria da beleza.

Assistimos agora a mais um avanço das marcas de cosméticos e makeup no sentido de criar produtos tanto para homens como para mulheres, não limitando o público com base em estereótipos sociais. 

O vlogger escolhido pela Maybelline, de apenas 25 anos, confessa-se "entusiasmado por poder trabalhar com uma marca global como a Maybelline" e louva "o reconhecimento do talento masculino" por parte da marca, que com esta campanha "acende um enorme holofote para o fazer brilhar".

Veja um dos vídeos da campanha abaixo.

Por Mariana Abreu Garcia

Manny Gutierrez @mannymua
1 de 10 / Manny Gutierrez @mannymua
2 de 10
3 de 10
4 de 10
5 de 10
6 de 10
7 de 10
8 de 10
9 de 10
10 de 10
As Mais Lidas