Beleza

Adição Absoluta

No universo da perfumaria, são raras as revelações olfativas que se transformam em permanentes objetos de desejo. Christian Dior tem esse dom de aspirar à intemporalidade, arrebatando as mulheres também pelo nariz. 

A carregar o vídeo ...
05 de setembro de 2014

O sonho é um dos mais importantes elementos no ADN da Casa Dior: sonhar com as mulheres e a sua beleza, o seu prazer e a sua liberdade.

Uma linha aditiva

Dior Addict, Eau de Toilette Um floral frutado amadeirado, fresco e sofisticado onde a fusão entre a tangerina da Sicília com o jasmim sambac e com o Neroli de Tunes se destaca sobre um fundo amadeirado de essência de sândalo.

Dior Addict, Eau Fraîche Um floral suave e cintilante onde um cocktail floral alegre de bergamota da Calábria, frésia e muguet explode sobre um fundo de envolventes almíscares brancos. 

Dior Addict, Eau de Parfum Neste floral oriental vibrante e sensual, a flor-de-laranjeira encontra-se com a sensualidade do absoluto de jasmim sambac sobre um fundo de baunilha bourbon.

Este impulso criador, que destacou o designer de moda em 1946 e que fundou a identidade de Dior, continua intacto, manifestando-se em criações poéticas, simultaneamente alegres e audazes. A perfumaria é um dos métodos de transmissão desse espírito inovador. Hoje, François Demachy, perfumista-criador Dior, abre mais um capítulo na história de Dior Addict, ao criar uma Eau de Toilette cuja originalidade seduz e cuja nobreza se impõe com evidência. Feminina e encantadora, desdobra-se numa composição inesperadamente amadeirada, graças às notas de madeira de sândalo. “Falsamente suave, a essência de sândalo possui uma nota amadeirada, quente e quase ‘orgânica’. É uma nota viciante que estimula o nosso lado ‘animal’”, explica Demachy.  

O filme

A magia dos acordes inéditos de Dior Addict revela-se num filme publicitário igualmente imponente, desenrolando-se no castelo de Vaux-Le-Vicomte. O diretor Harmony Korine e o fotógrafo Ryan Mac Ginley reúnem-se para revisitar o luxo eterno da Avenida Montaigne. Num cenário alucinante que oscila entre o sonho e a realidade, a explosão de cores e de energia que se vai desenvolvendo incentiva à liberdade, aceite pela modelo Sasha Luss, a heroína sexy que decidiu despir-se com malícia e sofisticação.

 

 

 

 

Saiba mais Dior, Addict, Eau de Toilette, Eau de Fraîche, Eau de Parfum, François Demanchy, Perfumes
Mais Lidas