Beleza

A nova fórmula da Galénic tem pedras preciosas

Rubi do Vietname, mais precisamente. A mais recente inovação da Galénic promete deixar a pele mais luminosa durante todo o verão.

23 de junho de 2017 | Rita Silva Avelar
Quais são os ingredientes-chave para conseguir um rosto luminoso? Um tom rosado, uma pele lisa e muito bem hidratada. A pensar nestas três características, a Galénic lançou o seu primeiro intensificador de luminosidade, o Diffuseur de Beauté, feito à base de micropartículas de rubi do Vietname. 
 
Para chegar a uma fórmula que preservasse estas micropartículas, a Galénic realizou mais de 70 testes em laboratório para garantir a precisão na dosagem do agente hidratante e, por sua vez, a estabilidade e a difusão das micropartículas de rubi em contacto com a pele. Além desta particularidade, o novo produto conta com um cocktail de vitaminas luminosas ? a vitamina B3, conhecida pelas propriedades unificantes e suavizantes que afinam o grão da pele para garantir a difusão certa da luz, e a vitamina E, que funciona como escudo antioxidante ? e glicerina vegetal, hidratando profundamente a pele. O aroma é frutado e energizante, com notas de bergamota, mandarina e limão, almíscar branco e jasmim. O Diffuseur de Beauté está disponível por €60 (50 ml).
 
1 de 4
2 de 4
3 de 4
4 de 4
Saiba mais Galénic, Diffuseur de Beauté, B3, Vietname, Intensificador de luminosidade, Luminosidade, Luz, Verão
Relacionadas

Proteger o rosto das manchas

A hiperpigmentação é uma das consequências mais indesejadas da exposição solar, principalmente para quem tem a pele mais sensível. Escolha um dos protetores solares específicos para este problema.

Os melhores bronzeadores

Todas queremos um bronzeado saudável e bonito por mais tempo. Espreite a fotogaleria e fique a conhecer os produtos que a ajudarão a manter um bronze sublime.

Mais Lidas