Beleza

A beleza descomplicada da Armani passo a passo

A maquilhadora internacional da marca, Linda Cantello, partilhou um dos looks mais marcantes da passerelle para as estações quentes de 2020.

24 de setembro de 2019 | Vitória Amaral

No último dia 19 de setembro, a Emporio Armani apresentou as suas propostas femininas para a primavera-verão 2020 durante a semana de moda de Milão. A maquilhadora principal da Giorgio Armani, Linda Cantello, partilhou passo a passo os looks de maquilhagem das modelos, utilizando apenas produtos da Armani Beauty, que já completa mais de 20 anos.

Para criar esta estética que celebra a simplicidade, Cantello focou-se no tema do ar, na feminilidade sem esforço, sempre com a cidade no horizonte. "Bonito, feminino, uma maquilhagem simples para o verão na cidade. Um visual saudável e natural melhorado para que se faça depois a transição do betão para a areia".

Fiel ao tema primaveril e etéreo, Cantello recomenda começar com o bálsamo Armani Glow-on Prima na pele limpa e bem hidratada. De seguida misturar o mesmo na base Designer Lift, de forma a obter uma fórmula de creme hidratante com cor e dar um aspeto saudável e bronzeado à pele. Para o contorno do rosto e blush usou Neo Nude A-Contour, uma fórmula líquida e leve que dá um brilho natural à pele. Quanto aos olhos, utiliza o novo batom líquido Lip Maestro, da colecção Matte Nature numa cor rosada, próxima ao tom de pele (aplicada depois também nos lábios). Termina com a máscara de pestanas Eyes to Kill Classico.

 

1 de 3
2 de 3
3 de 3
Saiba mais beleza, Armani, maquilhagem, primavera-verão, 2020
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.

Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.