Beleza

6 perfumes, 6 destinos

A nova coleção de fragrâncias da Massimo Dutti é um convite para descobrir seis destinos emblemáticos.

25 de outubro de 2018 | Carolina Veiga

O cheiro de um perfume pode transportar-nos para o outro lado do mundo, para uma memória de infância ou mesmo para junto de alguém de quem gostamos. O sentido do olfato é o mais evocativo de todos e foi a pensar nisso que a Massimo Dutti criou uma linha de novos perfumes inspirada na arte de viajar. Seis destinos emblemáticos, escolhidos através dos seus aromas particulares, que servem de ponto de partida para descobrir diferentes realidades e sensações.

Seis perfumes, três para mulher e outros três para homem, que vão de Manhattan a Paris, ligando-nos à cidade, à natureza e mesmo ao deserto.

Com lançamento agendado para o dia 24 de outubro, em Madrid, esta coleção estará disponível em lojas selecionadas da Massimo Dutti.

Para ela: Manhattan Light
Intemporal, embora moderno e inebriante ao mesmo tempo. Reflecte o espírito cosmopolita, elegante e vital da metrópole de ilusões, desafios e sonhos a cumprir.
1 de 6 Para ela: Manhattan Light Intemporal, embora moderno e inebriante ao mesmo tempo. Reflecte o espírito cosmopolita, elegante e vital da metrópole de ilusões, desafios e sonhos a cumprir.
Para ela: Souffle Marais
Um aroma refinado que é ao mesmo tempo poderoso, com um declínio francês. Com notas transparentes que recordam o autêntico cheiro natural.
2 de 6 Para ela: Souffle Marais Um aroma refinado que é ao mesmo tempo poderoso, com um declínio francês. Com notas transparentes que recordam o autêntico cheiro natural.
Para ela: Evening Whispers
Trata-se de um aroma envolvente com uma alquimia excepcional estruturada em torno de notas carismáticas que deixam um rasto vibrante e fresco que se impõe instantaneamente. O seu aroma vai de intenso a moderado, enquanto a sua fixação é prolongada.
3 de 6 Para ela: Evening Whispers Trata-se de um aroma envolvente com uma alquimia excepcional estruturada em torno de notas carismáticas que deixam um rasto vibrante e fresco que se impõe instantaneamente. O seu aroma vai de intenso a moderado, enquanto a sua fixação é prolongada.
Para ele: Kashbah Sunset
Capta, concretamente, a experiência olfativa do deserto através de notas quentes de saída. Diferentes espécies florais alternam-se com folhas de distintas espécies botânicas, para oferecer um início intenso. O seu aroma é envolvido pela suavidade e delicadeza das suas notas finais.
4 de 6 Para ele: Kashbah Sunset Capta, concretamente, a experiência olfativa do deserto através de notas quentes de saída. Diferentes espécies florais alternam-se com folhas de distintas espécies botânicas, para oferecer um início intenso. O seu aroma é envolvido pela suavidade e delicadeza das suas notas finais.
Para ele: Island Accord
A essência de uma vida passada no infinito mar azul gera magnetismo e mistério. Notas cítricas crocantes abrem a composição desta fragrância e são acentuadas por notas refrescantes, como menta, de efeitos suavizantes, num interessante jogo de misturas.
5 de 6 Para ele: Island Accord A essência de uma vida passada no infinito mar azul gera magnetismo e mistério. Notas cítricas crocantes abrem a composição desta fragrância e são acentuadas por notas refrescantes, como menta, de efeitos suavizantes, num interessante jogo de misturas.
Para ele: Sandy Papyros
Um perfume fascinante que revela a parte sedutora e um tanto misteriosa que há dentro de cada pessoa. Uma explosão fresca de citrinos, combinada com notas florais e um fundo exótico, são as características deste perfume altamente sedutor.
6 de 6 Para ele: Sandy Papyros Um perfume fascinante que revela a parte sedutora e um tanto misteriosa que há dentro de cada pessoa. Uma explosão fresca de citrinos, combinada com notas florais e um fundo exótico, são as características deste perfume altamente sedutor.
Saiba mais Massimo Dutti, Manhattan, Paris, Nova Coleção, Mulher, Homem, Perfume, fragrência
Relacionadas

Três cidades, três perfumes Chanel

Uma viagem exclusiva no Expresso do Oriente transporta-nos até Deauville, na Normandia, onde tudo começou para Gabrielle Chanel. Imersos na aura mística que envolve aquela cidade no norte de França, descobrimos três capítulos da fascinante vida da mulher que também revolucionou a Moda.

Mais Lidas