Um conto floral
No colorido universo Moschino surge uma nova fragrância, romântica e jovem, que emana um aroma de eterna primavera e pinta o mundo de cor-de-rosa.
No Mundo Moschino não há um minuto de monotonia. Desde a sua fundação em 1983, esta casa habituou-nos a aguardar criações inovadoras, coloridas e por vezes excêntricas. A perfumaria não é exceção e, alguns anos depois da última fragrância, eis-nos uma vez mais surpreendidos por um delicioso novo aroma.
Num conto de fadas moderno, interpretado pela modelo Kendra Spears e filmado na impressionante Villa Erba, no Lago Como, conta-se a história de amor de dois jovens, envolvidos no aroma mágico e floral de Moschino Pink Bouquet. É a Dolce Vita italiana, retratada com uma doce aura de romance, na mais recente campanha publicitária de Moschino. A essência desta fragrância floral-frutada, concebida pelo perfumista Olivier Pescheux, é assim captada na perfeição, transmitindo uma dose de energia jovial, o carácter de uma mulher moderna e uma feminilidade simultaneamente sedutora.
O elixir, encapsulado numa embalagem em forma de coração, abre com uma explosão de notas adocicadas da bergamota, sorvete de ananás e polpa de framboesa, que se difundem no coração de jasmim, lírio-do-vale rosa, pétalas de peónia e violeta. Os acordes de fundo emanam a intensidade do pêssego, do pão de gengibre e do cosmone, conferindo à fragrância uma textura suave. À eau de toilette junta-se ainda uma deliciosa linha de banho, composta por um desodorizante, gel de duche e creme corporal, para despertar os sentidos e deixar a pele ainda mais perfumada e macia.
