A Perfumes & Companhia lança toda uma estratégia de relacionamento que não só conhece como percebe o consumidor, de modo a oferecer-lhe um serviço personalizado, totalmente adaptado às suas necessidades: Perfumes & Companhia Like Me.
Um projeto Perfumes & Companhia Like Me que representa toda uma nova experiência de compra offline e online e é composto por 4 eixos fundamentais: uma nova experiência nas lojas Perfumes & Companhia, um novo site responsive, uma nova app mobile e um novo programa de fidelização.
Para além da implementação de novas técnicas de atendimento nas lojas Perfumes & Companhia e do lançamento de um novo site fully responsive, muito focado na experiência mobile, os consumidores poderão usufruir de uma nova app que incluirá, entre muitas outras funcionalidades, um cartão de fidelidade virtual, a consulta do saldo de pontos, favoritos e últimas compras, a pesquisa de produtos e serviços, a localização de lojas e ainda compras online.
Finalmente, o novo programa de fidelização permitirá que, a partir dos 200 pontos acumulados, o consumidor tenha direito a trocá-los por descontos, numa proporção de 5 euros de desconto por cada 200 pontos acumulados. Para além disso, terá acesso a ainda mais informação, ofertas personalizadas e benefícios exclusivos.
O projecto Perfumes & Companhia Like Me garante o acesso a toda a informação do mundo da perfumaria e cosmética e já está disponível nas lojas do grupo Perfumes & Companhia, no site www.perfumesecompanhia.pt e na app Perfumes e Companhia Like Me (iOS e Android).