Aerin Lauder é a fundadora e Directora Criativa da marca de lifestyle de luxo AERIN, para além de Style and Image Director na Estée Lauder, a principal marca da Companhia Estée Lauder.
Aerin iniciou a sua carreira na Companhia Estée Lauder em 1992, tendo ocupado várias posições na área de desenvolvimento de produto, publicidade e no departamento criativo. Foi Creative Director da marca Estée Lauder, tendo contribuído para definir a imagem global da marca para um período de 20 anos.
PUB
Graduou-se na Universidade de Pennsylvania - Annenberg School of Communications. Pertence ao Board of Directors da Companhia Estée Lauder, assim como ao Education Committee for the Board of Trustees no Metropolitan Museum of Art. É membro do International Committee do Museum of Modern Art e está envolvida nas actividades da Neue Galerie, um museu fundado em 2001 pelo seu pai, Ronald Lauder, que se dedica à arte alemã e austríaca do início do século XX. Aerin vive em Nova Iorque, com o marido e os dois filhos.
AERIN beauty line foi lançada em Setembro de 2012 em balcões Estée Lauder selecionados, nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. A filosofia da linha de beleza é "beleza sem esforço" e consiste na ESSENTIALS COLLECTION, que reúne produtos de beleza obrigatórios, assim como algumas coleções sazonais de maquilhagem. A Coleção de Perfumes AERIN foi lançada em Novembro de 2013 e consiste em cinco aromas distintos, Gardenia Rattan, Amber Musk, Lilac Path, Ikat Jasmine e Evening Rose, cada qual evocando uma atmosfera de luxo, lifestyle e experiências pessoais.
Criados a partir dos melhores ingredientes, num processo que é cuidadosamente supervisionado por Aerin, cada um dos 5 perfumes representa uma faceta de AERIN.
A imagem publicitária principal foi fotografada pela fotógrafa e amiga Claiborne Swanson Frank. Incluindo elementos descontraídos, modernos e da herança pessoal de Aerin, a fotografia mostra Aerin em Palm Beach, com um bonito vestido floral assinado por Valentino.
PUB
A Coleção de Perfumes AERIN está disponível, em exclusivo no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia.