La Roche-Posay #SAVEYOURSKIN

Saiba tudo sobre esta campanha de prevenção do cancro da pele.

26 de abril de 2016 às 17:10 Máxima

seus sinais , o seja também para os outros. Temos duas fortes convições: a primeira é apoiarnos no mundo digital e na sua capacidade viral, para partilhar e encetar conversas. A segunda é ter diferentes campanhas de prevenção e evitar cair no alarmismo e no sentimento de culpa. 

Em 2015, La Roche-Posay lançou o conceito Skin Checker, um movimento global que visa encorajar as pessoas de todo o mundo para verificar os sinais cutâneos do corpo dos seus familiares. 

PUB

A campanha foi lançada em 34 países com a ajuda de um vídeo com um dálmata, encorajando as pessoas a serem observadoras, e recrutou mais 30 milhões de Skin Checkers em todo o mundo. Agora, o conceito chega ainda mais reforçado, e aos dálmatas junta-se um gato, e o resultado é um vídeo ainda mais chamativo e apelativo, que procura reforçar a necessidade de vigiar os sinais na pele, em todas as partes do corpo.

No âmbito desta iniciativa, e para um apoio diário, a marca lançou ainda myskincheck.org, um site educativo e fácil de usar, onde os utilizadores podem aprender sobre o cancro da pele, avaliar o seu nível de risco, controlar os seus sinais e os da sua família.

PUB
PUB