Kevin Murphy já chegou a Portugal

É australiana, é livre de sulfatos e de parabenos, não é testada em animais, é amiga do ambiente e tem uma imagem tão apelativa como os seus aromas. Acaba de aterrar em Portugal e por enquanto só está disponível no Slash Creative Hair Studio.

27 de novembro de 2017 às 12:13 Carolina Silva

"Skincare for your hair" (cuidado de pele para o cabelo) lê-se nos rótulos dos produtos em display no balcão do Slash. É esta a filosofia de Kevin Murphy, o hairstylist australiano que concebeu uma marca tão amiga do ambiente como eficaz a cuidar do cabelo. Para fazê-lo seguindo os valores éticos que pretendia, Murphy procurou a ajuda de empresas que utilizam processos de microcultivo, práticas orgânicas e técnicas de colheita ecológicas. Conseguiu compor produtos de tratamento e de styling à base de ingredientes naturais e embalagens produzidas com plástico reciclado ou biodegradável.

A Kevin Murphy é utilizada no salão Slash na Rua Dona Estefânia, 87-A, em Lisboa, onde os produtos da marca estão disponíveis.

PUB
1 de 5 A marca Kevin Murphy está disponível no salão Slash, em Lisboa.
PUB
2 de 5 A marca Kevin Murphy está disponível no salão Slash, em Lisboa.
3 de 5 A marca Kevin Murphy está disponível no salão Slash, em Lisboa.
4 de 5 A marca Kevin Murphy está disponível no salão Slash, em Lisboa.
PUB
5 de 5 A marca Kevin Murphy está disponível no salão Slash, em Lisboa.
leia também
PUB
PUB