Campanha Estée Lauder: Prevenção do Cancro da Mama
A marca volta a lançar uma iniciativa que pretende ajudar a vencer o cancro da mama. Veja como pode contribuir.
27 de agosto de 2015 às 12:39 Máxima
Ao longo dos anos, a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama (BCA) da Companhia Estée Lauder juntou mulheres, homens e famílias em mais de 70 países, para ajudar a vencer o cancro da mama –
desde a partilha das suas histórias sobre a experiência com a doença, a participações em movimentos de angariação de fundos, a atividades de sensibilização. Juntas, estas ações deram origem a um novo movimento mundial que promove a importância da prevenção e que já angariou mais de 58 milhões de dólares para o apoio da investigação médica global, educação e serviços médicos.
Este ano, a iniciativa repete-se com mais ações solidárias
na luta contra o cancro da mama. A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama 2015 convida pessoas de todo o mundo a juntarem-se à comunidade digital e a partilharem connosco as suas ações, contribuindo assim para um mundo sem cancro de mama.
Partilhe o seu gesto na luta contra o cancro da mama, poste uma foto, um vídeo ou uma mensagem em www.BCAcampaign.com ou no Instagram, ou no Twitter usando a #BCAstrentgh.
PUB
"Há tantas pessoas que tiveram cancro da mama, que sobreviveram ao cancro da mama ou que estão, neste momento, a lutar contra o cancro da mama – é algo que nos afeta a todos." (Elizabeth Hurley)
Por cada ação apresentada em www.BCAcampaign.com ou post no Instagram ou Twitter usando a #BCAstrength, entre 01 de outubro de 2015 e o Dia Mundial do Cancro, que é a 4 de fevereiro de 2016, a Companhia Estée Lauder irá doar 25 dólares para financiar meia hora de investigação na área do cancro da mama, através da The Breast Cancer Research Foundation (BCRF). O objetivo é financiar 500 horas de investigação (25.000 mil dólares) através do apoio da nossa comunidade digital global.
Para além disso, pode ainda ajudar com a compra de:
PRODUTOS PINK RIBBON
PUB
Em Portugal, parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverte e favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos. O MovimentoVencer e Viver é constituído por voluntárias que também tiveram cancro de mama.
ESTÉE LAUDER – Evelyn Lauder and Elizabeth Hurley Dream Pink Collection - Uma elegante carteira de tiracolo cor-de-rosa que contém 3 minis Pure Color Envy Sculpting Lipsticks, nos tons mais procurados deste verão: Rebellious Pink, Powerful e Tumultuous Pink. O preço? Apenas €36.
ESTÉE LAUDER – Evelyn Lauder Dream Pin - O público exigiu o seu regresso. O Pin Evelyn Lauder Dream brilha na forma de um Laço de metal esmaltado em dois tons de rosa, decorado com duas pedras – a tradicional pedra rosa alusiva à Campanha de Prevenção do Cancro da Mama e uma pedra azul que representa os homens e que lembra que nos EUA, a possibilidade de um homem vir a ter cancro da mama é de 1 para 1.000. Por apenas €16.
Ambos estão disponíveis no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia e Perfumes & Companhia Amoreiras Shopping Center, Vila do Conde The Style Outlets, Arrábida Shopping, C.C. Colombo, Cascais Shopping, Av. Guerra Junqueiro, Almada Fórum, Norte Shopping, Oeiras Parque, Rua do Carmo, Atrium Saldanha, C.C. Vasco da Gama, Via Catarina Shopping, Av. Roma, Óptima Setúbal.
PUB
LA MER – The Lip Balm
Numa embalagem de edição limitada para o mês de outubro, a fórmula luxuosa e reparadora de La Mer The Lip Balm atua logo após a sua aplicação, suavizando e aliviando o desconforto dos lábios. Ajuda a rejuvenescer os lábios secos e danificados.
Preço: €60
Exclusivo El Corte Inglês Lisboa e Gaia.
PUB
1 de 4 /Campanha Estée Lauder: Prevenção do Cancro da Mama
PUB
2 de 4 /Estée Lauder Evelyn Lauder Dream Pin, €16
3 de 4 /Estée Lauder, Evelyn Lauder & Elizabeth Hurley Dream Pink Collection, €36