As novas lojas d’O Boticário

A nova identidade das lojas da marca de cosméticos já chegou a Portugal.

07 de novembro de 2018 às 14:54 Carolina Veiga

No dia 25 de outubro, O Boticário apresentou o seu novo conceito de loja no Centro Comercial Alegro de Alfragide. A marca brasileira, já com 41 anos, renovou-se aliando a sua história às ambições para o futuro.

Com inspiração num estilo retro, as novas lojas convidam a descobrir estas quatro décadas de história, repleta de produtos de beleza emblemáticos, da perfumaria à maquilhagem. Destaque ainda para as fórmulas de corpo e cabelo, cada vez mais importantes nas rotinas de beleza de mulheres e homens.

PUB

O objetivo, como sublinha Carla Goulão, Country Manager do grupo Boticário Portugal, foi que as lojas fossem mais do que pontos de venda: "Queríamos muito que revelassem a alma do Boticário, a sua magia, a sua alquimia feita de combinações únicas."   

1 de 11
PUB
2 de 11
3 de 11
4 de 11
PUB
5 de 11
6 de 11
7 de 11
PUB
8 de 11
9 de 11
10 de 11
PUB
11 de 11
leia também
PUB
PUB