Entre 9 e 15 de Novembro, os salões aderentes irão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único de 25€, dos quais 2€ revertem a favor da Laço.
10 de novembro de 2015 às 15:01 Máxima
A Hairstylist Week, iniciativa solidária promovida pela Redken em prol da Laço, tem como objetivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual parte reverte para a Associação Laço. Até 15 de Novembro, de Norte a Sul do país, os salões aderentes irão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único de 25€, dos quais 2€ revertem a favor da Laço.
"Com o sucesso das duas primeiras edições da Hairstylist Week, realizar uma terceira foi uma decisão óbvia. Esta iniciativa é uma forma de reconhecermos e apoiarmos o trabalho incrível da Associação Laço e ficamos muito felizes por podermos ter um papel ativo numa missão tão nobre. Este ano decidimos marcar esta semana de uma forma diferente, com o evento de 24h e esperamos poder contar com a participação dos portugueses." afirma Nuno Barge, Diretor da marca Redken.