Atual

Site da ‘Máxima’ bate mais um recorde de visitas e pageviews

O site da revista Máxima continua a crescer e no mês de janeiro de 2019 bateu o recorde de visitas desde o seu lançamento.

04 de fevereiro de 2019
Depois de ter batido o recorde de visitas no último mês de 2018, a plataforma online da revista Máxima regista novamente o seu melhor resultado de sempre. Em janeiro de 2019, foram mais de 777.600 visitas ao site e mais de 11,2 milhões de pageviews, ao contrário da tendência de queda nos meios de comunicação. É o que revelam os números do NetScope, responsável pela medição auditada do tráfego dos sites nacionais.
Saiba mais Máxima, site, recorde, revista Máxima, Portugal, revista feminina, visitas, utilizadores únicos, pageviews
Relacionadas

30 anos da ‘Máxima’ em capas

Estamos em mood de festa. A Máxima celebra 30 anos em outubro e decidimos, por isso, comemorar com momentos e imagens da história da revista. Para já, recorde connosco as capas de todas as edições de aniversário.

30 anos Máxima em 30 artigos memoráveis

Porque nem só do melhor da moda e da beleza se fazem as edições da Máxima. No mês em que celebramos o nosso 30.º aniversário, relembramos reportagens, artigos de investigação e grandes temas que refletiram nas páginas da revista as inquietações do mundo. E pelo meio também houve alguns prémios. Descubra tudo na fotogaleria.

30 anos Máxima em 30 entrevistas inesquecíveis

Mergulhámos no arquivo da Máxima em busca de entrevistas marcantes com personalidades incontornáveis que nos contaram as suas histórias, na primeira pessoa e em exclusivo. Recorde estes grandes momentos.

Mais Lidas