Secret Women’s Meeting
O evento já vai na 9.ª edição, focando-se agora na temática do assédio sexual.

Numa sessão que incidirá na temática do assédio sexual, a 9.ª edição do Secret Women’s Meeting acontece hoje, dia 26 de setembro, na Travessa de São Plácido, às 20h.
Uma edição que conta com as presenças da jornalista Paula Cosme Pinto, do ativista Ângelo Fernandes e da moderadora Anna Bergstrom, e recai sobre o assédio sexual pela urgência do fim do silêncio e pelo tabu que este tema ainda representa.

De entrada gratuita, adequado a crianças, este evento organizado pela Muxima passa por conversas, pensamentos, partilhas de experiências e reflexões, sempre com o intuito de inspirar e capacitar as mulheres num ambiente informal e seguro, capturando a energia vibrante que rodeia Lisboa.

A mulher que criou a app feminista
Aos 29 anos, Whitney Wolfe dirige um negócio de milhões e incita as mulheres, através da Bumble, a fazer o que não se espera delas: que tomem a iniciativa quando se interessam sexualmente por um homem.