Atual
Samsonite ganha duas novas moradas
A Samsonite acaba de inaugurar duas novas lojas, uma no Porto e outra em Lisboa. Conheça o espaço.

Situadas nos Clérigos e na Avenida da Liberdade, duas das zonas mais premium e privilegiadas destas cidades portuguesas, pretendem proporcionar aos consumidores uma experiência de requinte e sofisticação, disponibilizando gamas diferenciadas e um atendimento personalizado.
O projeto das novas boutiques Samsonite é da responsabilidade do gabinete de Arquitetos RAAD do Porto, pela mão do arquiteto Rodrigo Abreu. Cada espaço conta com cerca de 100m2, destacando-se pelo design inovador, que conjuga os traços históricos dos espaços com um toque de modernidade através da utilização de materiais nobres.
"É com grande satisfação que inauguramos dois espaços tão importantes para a Samsonite. Era uma vontade que tínhamos há já algum tempo e que chegou na altura certa. Como marca líder mundial de malas de viagem, consideramos que faz todo o sentido marcar presença nos locais mais icónicos das duas cidades, juntamente com as marcas de renome nacionais e internacional" afirma Miguel Duarte, um dos Administradores da Modarte, empresa detentora da Samsonite em Portugal.
A inauguração destas lojas está inserida na estratégia que a marca tem vindo a desenvolver em Portugal. Presente há 10 anos no mercado do retalho, a Samsonite conta atualmente com 25 pontos de venda entre espaços em zonas comerciais e comércio de rua. Neste sentido, as novas boutiques pretendem consolidar e celebrar a presença da Samsonite no mercado, bem como satisfazer as necessidades dos consumidores que privilegiam o comércio de rua.

1
01 de setembro de 2025 às 18:31
Margarida Corceiro: “É um orgulho enorme ser a portuguesa escolhida para estar em Veneza”
2
30 de agosto de 2025 às 19:18
Margarida Corceiro em Veneza. Os bastidores do festival contados em exclusivo pela Máxima
3
31 de agosto de 2025 às 07:03
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 1 a 7 de setembro de 2025
4
28 de agosto de 2025 às 10:41
Crónica Isabel Stilwell. Não me espanta que tenha triplicado em Portugal o número de mulheres que não querem ter filhos