Atual

Saiba qual é a sua maior fraqueza no trabalho (segundo o zodíaco)

Quer seja líder, tenha um ego elevado ou seja hipersensível, os astros têm a resposta para si.

26 de abril de 2018 | Andreia Rodrigues
Cada signo do zodíaco tem as suas qualidades e desafios. Durante uma entrevista de emprego, o mais natural é que salientemos as nossas qualidades, no entanto, é importante que estejamos cientes das nossas fraquezas e que também estas podem ser benéficas no desempenho da profissão. Além disso, se souber aquilo em que tem mais dificuldades, pode criar técnicas para contornar essa fraqueza. Saiba qual o seu maior desafio no trabalho, segundo o seu signo.

Carneiro (21 de março – 19 de abril)

Os nativos de Carneiro são bons líderes, no entanto, têm tendência para ser "mandões". As coisas têm de ser feitas à sua maneira – e só à sua maneira –, o que pode criar conflitos com colegas de trabalho. Tente colaborar mais.

 

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Os nativos deste signo são teimosos e também um pouco preguiçosos. Tente ser mais flexível e mais proativo, tomando iniciativa em novos projetos.

 

Gémeos (21 de maio – 20 de junho)

Os nativos deste signo aborrecem-se com facilidade e precisam de sentir energia e estimulação mental constante. Experimente trabalhar como freelancer, ponha toda a sua energia criativa num trabalho ou experimente um novo hobby.

 

Caranguejo (21 de junho – 22 de julho)

Os Caranguejos são supersensíveis e levam as críticas a peito, colocando todas as pessoas que o fazem na sua "lista negra". Encare as críticas como construtivas, foque-se em melhorar e lembre-se que as pessoas não são todas más.

 

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Embora seja importante que se tenha uma boa autoestima, tenha atenção ao seu ego, Leão. Seja mais humilde.

 

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Os nativos deste signo são perfecionistas e viciados em trabalho, o que pode ser encarado como qualidades. No entanto, como bem sabemos, excesso de trabalho pode trazer problemas de saúde e o perfecionismo pode originar problemas com colegas. Seja mais brando consigo e com os outros, menos crítico e mais flexível e não se esqueça de tirar umas férias de vez em quando.

 

Balança (23 de setembro – 22 de outubro)

Para si, o mais importante é manter a harmonia e a boa relação com todos, o que pode fazer com que, de vez em quando, "engula alguns sapos", até ao momento em que não aguenta mais e "explode". Fale sempre que tiver algo para dizer – não esconda o que sente.

 

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Os nativos deste signo são superambiciosos, o que não é mau, salvo exceções. As pessoas deste signo podem ver os colegas de trabalho como rivais numa competição, não se aproximando deles, o que não contribui para um bom ambiente de trabalho. Tente colaborar mais com os seus colegas e lembre-se que não está a competir com ninguém.

 

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Os nativos de Sagitário dizem as coisas como elas são e sem rodeios, mas a sua atitude franca e brusca pode não ser a ideal no seu local de trabalho. Lembre-se que se não tem nada de bom para dizer, então não diga nada.

 

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Os Capricórnios trabalham arduamente e não gostam quando um colega não faz o trabalho da mesma forma como eles o fariam. Tente perceber como todos podem contribuir para o trabalho com aquilo que melhor sabem fazer.

 

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Os nativos deste signo analisam tudo até ao mais ínfimo pormenor e pensam demasiado. Tente arriscar e faça algo sem pesar todos os prós e contras.

 

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Os Peixes são sensíveis e criativos. Em empregos mais práticos e estruturados, tendem a sentir-se sufocados e pouco apreciados. Tente explorar o seu potencial criativo através de um hobby ou de um novo trabalho.

 

 
Saiba mais zodíaco, signos, fraqueza
Relacionadas

As melhores qualidades de cada signo

Uns são conhecidos pelo carisma, outros pela ambição e criatividade. Veja, em baixo, quais são as melhores características de cada signo do zodíaco.

Decifre a sua ansiedade

A astrologia também pode ser um precioso aliado no que respeita à compreensão a ansiedade. Confira o seu signo.

Mais Lidas