Atual

O que os adultos deveriam fazer em relação ao novo coronavírus

A Máxima conversou em vídeo com miúdos de todo o país e ouviu como é que eles gostariam que esta pandemia acabasse.

A carregar o vídeo ...
13 de maio de 2020 | Aline Fernandez
Quando o que se está a passar no mundo exige viver em confinamento há muitos sentimentos envolvidos sobre o que significa estar em isolamento. Mas como é que tudo isto afeta os miúdos? Apesar da ingenuidade comum às crianças, como é que os mais pequenos se sentem realmente por estarem fechados em casa, sem escola, sem as brincadeiras e sem os amigos? A Máxima conversou em vídeo com crianças dos 4 aos 11 anos e de norte a sul do país, para ouvir o que elas têm a dizer sobre isso, perguntou-lhes o que acham que os adultos deveriam fazer em relação ao novo coronavírus, comogostariam que tudo isto acabasse e até o que fariam se encontrassem a cura para esta pandemia.
Saiba mais coronavírus, Covid-19, criança, pandemia, epidemia, Portugal, Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Seixal, Faro, Açores, Madeira, educação, falar, conversar, Comportamento
Relacionadas

Em casa com Joana Santos

A atriz contou à Máxima como tem passado os dias em confinamento e leu-nos uma das histórias infantis que conta aos filhos.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.