A cantora norte-americana nascida em Nova Iorque acaba de comprar uma mansão na zona solarenga da Califórnia. A casa foi construída em 2005 e está situada bem perto da Zuma Beach de malibu.
A mansão é composta por 5 quartos e 12 casas de banho, um elevador, um ginásio, uma sala de cinema, um bar, um estábulo de cavalos e uma piscina de água salgada. Tendo em conta a grande proximidade da praia, a propriedade conta com uma vista incrível para o mar.
O design da zona frontal da casa ficou a cargo do arquiteto Steve Gianetti e a decoração interior é da autoria da designer Madeline Stuart. ambos se inspiraram nas casas tradicionais do sul de França.
1
01 de outubro de 2025 às 16:00
"Regra do cocó": o truque inusitado para destralhar a casa de uma vez por todas
3
13 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Ele saiu de casa, foi dramático, foi um rombo em tudo o que eu tinha e em tudo o que eu acreditava.”