Atual
O novo programa #MTVITGIRLS
É uma série de it-girls. As bloggers Maria Vaidosa, Bárbara Inês e Mafalda Castro, referências de estilo no mundo digital, são as protagonistas da série #MTVITGIRLS. A Máxima também vai entrar num dos episódios.

É oficial: a MTV vai ter um programa sobre it-girls! A estrear às 20h15 de 20 de Junho, o programa vai dar a conhecer em exclusivo a vida de três bloggers que ditam tendências de moda, beleza e lifestyle, em episódios semanais com a duração de 3 minutos. Nos vídeos, Maria Vaidosa, Bárbara Inês e Mafalda Castro desvendam os seus segredos e truques, da maquilhagem ao guarda-roupa, participam em sessões fotográficas, entrevistam artistas e partilham experiências do seu dia-a-dia. Com percursos distintos e próprios e milhares de seguidores nas suas plataformas, este trio reflete a nova geração digital e faz o match perfeito com a audiência da MTV. O #MTVITGIRLS vai viver on-air e online, onde A Maria Vaidosa, a Bárbara Inês e a Mafalda Castro são "it".
«A MTV Portugal transpõe para a televisão o universo digital – hoje também são as redes sociais que determinam tendências, porque é lá que se encontram as figuras que inspiram e influenciam milhares de seguidores. O MTV It Girls vai dar a conhecer ainda melhor A Maria Vaidosa, a Bárbara Inês e a Mafalda Castro que vão inspirar muitas fãs a, também elas, poderem vir a ser uma It Girl.» afirma Marta Caeiro, Diretora de Marketing da MTV Portugal.
A série #MTVITGIRLS foi apresentada a dia 15 de junho, no Rio Maravilha, na LX Factory, e contou com a presença de várias caras conhecidas como Inês Folque, D8, Sílvia Rizzo, Darko, Djodje, Joana Cruz, April e Rui Santos, que não quiseram deixar de conhecer em primeira mão as It Girls do momento: Mafalda Castro, Bárbara Inês e A Maria Vaidosa.
Fique atento às próximas atualizações, porque vêm aí surpresas. Para já, veja aqui o vídeo de apresentação da série.

2
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
3
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança