Atual

Kate capta as primeiras imagens da princesa Charlotte

As primeiras imagens oficiais da princesa Charlotte e do príncipe George foram divulgadas pelo Palácio de Kensington.

07 de junho de 2015 | Ângela Mata
O Palácio de Kensington divulgou as primeiras imagens oficiais da princesa Charlotte ao colo do irmão, o príncipe George. Uma vez mais, os Duques de Cambridge surpreenderam ao dispensarem um fotógrafo oficial da casa real britânica, tal como aconteceu com as primeiras imagens que surgiram do príncipe George depois da saída da maternidade, tiradas pelo avô, pai de Kate Middleton. Mas, desta vez foram mais além, já que a fotógrafa destas ternurentas fotografias foi a própria Duquesa de Cambridge.

Nestas primeiras imagens, apesar de terem sido divulgadas apenas agora, a princesa Charlotte Diana surge ainda com duas semanas de vida. O cenário escolhido foi a casa de família em Norfolk - Anmer Hall, local para onde os Duques de Cambridge se deslocaram após o nascimento em finais de abril passado.

O príncipe George, que surge nas imagens com ar bastante compenetrado, volta a dar que falar com o seu estilo irrepreensível. E se está a reconhecer a indumentária do pequeno príncipe, não é por acaso. O conjunto de roupa, da marca Rachel Riley, usado nestas imagens é precisamente o que o pequeno George usou no dia em que visitou a irmã no hospital St. Mary, em Londres.

Voltaremos a ver os pequenos príncipes no dia 5 de julho, data escolhida pelos Duques de Cambridge para o batizado da princesa Charlotte, na igreja St. Mary Magdalene , em Sandringham.


Reveja aqui as imagens do dia do nascimento!




Por Ângela Mata
1 de 4
2 de 4
3 de 4
4 de 4
Saiba mais Comportamento
Mais Lidas