O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

Joshua’s Shoarma Grill

Um conceito original de comida tradicional de fusão mediterrânica e do Médio Oriente. A experimentar!

27 de maio de 2016 às 17:01 Máxima

Inspirada na comida tradicional mediterrânica e do Médio Oriente, empresa tem, atualmente, 33 lojas espalhadas pelos principais centros comerciais

A Joshua’s Shoarma Grill é uma empresa de restauração familiar criada em 1990, em Cascais, por um casal de imigrantes. Inspiraram-se nas suas origens, ele, israelita, ela, da África do Sul, e criaram um conceito original de comida tradicional de fusão mediterrânica e do Médio Oriente.

Desde o início, a marca apostou em produtos nacionais e naturais, isentos de intensificadores de sabor, aditivos ou conservantes. O segredo, garantem os responsáveis, está na utilização de ingredientes frescos e na combinação equilibrada e saudável de legumes, ervas aromáticas, como a curcuma, sementes e carnes grelhadas.

Conhecida essencialmente pelos pães típicos de Israel, o pita – com valor reduzido de fermento - e o laffa, que acompanham seis tipos de carne, a Joshua’s Shoarma Grill é actualmente uma marca espalhada por quase todos os centros comerciais do continente, com 33 lojas, sendo o mais antigo grupo de franchising no ramo alimentar existente em Portugal.

À frente dos negócios, estão agora os três filhos, que cresceram em Portugal: Danah, consultora nutricional, Nathanael, consultor chef, formado na aclamada escola francesa Le Cordon Bleu, e Maya, designer, ilustradora e directora criativa.

A marca oferece um vasto leque de opções para todos os gostos e necessidades, disponibilizando pratos sem glúten, sem lactose, vegetarianos e vegan, todos identificados nas ementas com ícones de fácil leitura, de forma a facilitar as escolhas dos clientes.

Os menus oferecem sempre a possibilidade de incluir salada e, nas bebidas, além dos refrigerantes e da água, foram lançadas recentemente a limonada e a bebida de aloé vera, uma planta que ajuda a retardar o envelhecimento, combate a celulite, auxilia a digestão e assimilação de nutrientes, é anti inflamatória e nutritiva. O molho de alho é outro produto célebre e muito procurado, talvez por ser uma receita original e caseira, com metade das calorias de um molho comum.

1 de 20
2 de 20
3 de 20
4 de 20
5 de 20
6 de 20
7 de 20
8 de 20
9 de 20
10 de 20
11 de 20
12 de 20
13 de 20
14 de 20
15 de 20
16 de 20
17 de 20
18 de 20
19 de 20
20 de 20
As Mais Lidas