Atual

Hotel Vila Galé Ópera organiza jantar inspirado na Amazónia

Os sabores vindos do outro lado do Atlântico inspiram o novo menu do hotel de Lisboa.

Foto: D.R.
10 de novembro de 2017 | Marta Carvalho

O hotel Vila Galé Ópera em Lisboa vai organizar, no próximo dia 15 de novembro, um jantar buffet inspirado na gastronomia do Pará, no Brasil, e nos sabores da região amazónica. Receitas como o bolinho de piracuí (uma farinha de peixe muito usada na Amazónia), o arroz dos navegantes, o peixe à capitoa (confecionado com molho de arubê à base de mandioca) e o retumbão (um flan de farinha de tapioca com peixe, camarão seco, marisco, leite de coco e castanha do Pará fresca) são alguns dos pratos que serão apresentados.

Preparado pelo chef Ofir Oliveira, especialista em gastronomia indígena, e pelo chef do Vila Galé Francisco Ferreira, este jantar tem o valor de €25 por pessoa, sem bebidas, e será servido a partir das 19h30 no restaurante Falstaff do Vila Galé Ópera.

Saiba mais Amazónia, Falstaff do Vila Galé Ópera, Ofir Oliveira, Brasil
Relacionadas

Relaxamento com vista para a natureza

Criado a pensar nas mães, o programa Mocktail & Spa do Hotel The Oitavos, é um duplo deleite: enquanto o corpo descansa, os olhos contemplam a vista.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.