O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

Gillette lança campanha que condena a masculinidade tóxica

“Este é o melhor homem que consegue ser? Porque os rapazes que vemos hoje serão os homens de amanhã”.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2019-01-15_17_13_20WeBelieveTheBestMenCanBeGilletteShortFilm.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
15 de janeiro de 2019 às 17:49 Ana Silva

Gillette, a conhecida marca de produtos de barbear, criou a sua mais recente campanha com foco no impacto que o machismo e o assédio sexual têm na sociedade.

O vídeo começa por retratar episódios de bullying, comentários sexistas e insultos imorais que têm vindo a acontecer "há demasiado tempo", como diz o narrador do anúncio, que tem um minuto e 48 segundos. Num cenário mais positivo, e com o objetivo de mudar mentalidades, a campanha termina com homens bem formados a incentivar outros homens a agir e a falar com consciência.

Veja o vídeo em cima.

Leia também
As Mais Lidas