Bandersnatch, o filme interativo da Netflix que está a dar que falar
A plataforma de streaming lançou na última sexta-feira um filme baseado na série Black Mirror, que permite ao espectador escolher como se vai desenrolar a ação.
Acabou de chegar à Netflix e não se fala noutra coisa. Em vez de se renovar numa nova temporada, a série Black Mirror transformou-se num filme que transporta o espectador para 1984 e que lança desafios que nos levam a questionar a realidade. Com uma duração de 90 minutos, o argumento gira à volta da criação de um videojogo peculiar chamado, precisamente, Bandersnatch.
A particularidade está precisamente na interação. Aqui, temos a possibilidade de escolher entre cinco possíveis finais e, antes disso, fazer várias escolhas ao longo da história, que vai desenvolver-se consoante as diferentes opções - logo no início, por exemplo, pede-se ao espetador para escolher que cereais o protagonista deve comer. Existem sempre duas opções com um tempo de escolha de 10 segundos, caso o espectador ultrapasse esse tempo, esta é feita automaticamente.Black Mirror é uma série britânica de ficção, com episódios independentes, mas sempre com o mesmo tema: as consequências das inovações tecnológicas e a forma como estas chocam com a sociedade num futuro mais ou menis distópico. O filme é dirigido por David Slade, que é também autor de alguns episódios da série original.

Os melhores looks dos People’s Choice Awards 2018
E também a lista completa dos vencedores da 44.ª edição dos prémios decididos pelo público.
Chanel e Karl Lagerfeld em novo documentário da Netflix
7 Days Out, a série que acompanha o trabalho de vários visionários estreia este mês. O primeiro episódio é inteiramente dedicado à preparação do desfile de alta-costura da Chanel, que aconteceu no final de janeiro deste ano.
Já sabemos mais sobre a 3ª temporada de Stranger Things
Nem toda a gente é fã de trailers e por isso a Netflix lançou um teaser apenas com os títulos dos episódios.
O smartphone do ano é tudo o que desejava. E ainda mais
A HUAWEI chegou, viu e venceu. A nova aposta da marca reúne qualidade, rapidez e design num único telemóvel
Cinema: o que ver em janeiro
Já sabe que filmes ir ver às salas de cinema portuguesas? Estas quatro estreias são as imperdíveis do mês de janeiro.