Afinal, porque é que Carrie ficou com Mr. Big?
Finalmente a autora do livro explica porque é que Carrie Bradshaw não ficou com Aiden.

Os fãs de O Sexo e a Cidade sempre se interrogaram porque é que Carrie não ficou com Aiden e finalmente Candece Bushnell respondeu à pergunta.
A autora dos livros que mais tarde deram origem à série e aos filmes explicou, à revista US Weekly, que Carrie só não ficou com Aiden porque a sua mãe não gostava dele. "A minha mãe sempre odiou o Aiden, não sei bem porquê, por isso eu nunca pude ser Team Aiden(…) nunca achou que fosse a pessoa certa para a Carrie."

O destino de Carrie foi, por isso, decidido pela mãe da autora, mas quando lhe perguntaram sobre a possibilidade de um terceiro filme de O Sexo e a Cidade, Candece não desgostou da ideia e acrescentou ainda que "eu sempre quis que acontecesse. Não sei se algum dia vai acontecer". Talvez a história de Carrie não fique por aqui.

As mulheres que mudaram Hollywood
A propósito da estreia de Detroit, o novo filme da premiada Kathryn Bigelow, recordamos as atrizes, realizadoras, argumentistas e estetas que marcaram para sempre a história do cinema.
Gossip Girl | 10 coisas que não sabia sobre a série
Hoje, celebramos os dez anos da estreia da série Gossip Girl.
Cinema: a estreia da semana
Drama, terror e mistério povoam o novo filme de Darren Aronofsky, uma metáfora desenhada a partir da Bíblia que tem vindo a dividir opiniões. Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer compõem o elenco.
As musas de Almodóvar
Para celebrar o aniversário do realizador, recordamos as suas tão carismáticas musas na sétima arte.
O regresso da dupla DiCaprio-Scorsese
Leonardo DiCaprio será Theodore Roosevelt no novo filme de Martin Scorsese.
Afeição enganosa: quando expressamos mais amor do que aquele que sentimos
Novas pesquisas sugerem que a falsa afeição pode manter os relacionamentos fortes.