A 21 de setembro, o Eclipse Solar vai trazer um renascimento para estes signos. Saiba quais
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões astrológicas para o acontecimento. Em muitos casos, o que vai ser visto deixará estes signos de queixo caído.

Os astros mostram um renascimento. Os signos Virgem, Peixes, Gémeos e Sagitário serão fortemente influenciados por este Eclipse Solar a 21 de setembro, na Lua Nova em Virgem, em que o vislumbre da verdade irá abrir portas para outra realidade. Em muitos casos o que vai ser visto vai deixar estes signos de queixo caído. O Eclipse Solar acontece mesmo no último grau de Virgem, por isso os signos de Carneiro, Balança, Caranguejo e Capricórnio também sentirão os seus efeitos.
O que está em causa nesta Lua Nova em Virgem é um processo de purificação que vai acontecer ao longo dos próximos 6 meses, tempo através do qual se estendem os efeitos do Eclipse. Numa oposição a Saturno em Peixes e a Neptuno em Carneiro, este Eclipse Solar significa que a verdade irá libertar-nos, levando-nos a arriscar o pulo no desconhecido, com a ajuda de muita fé.
Com o planeta Marte a um grau de entrar em Escorpião, o que estamos a conquistar refere-se às nossas relações íntimas e à conquista de um poder interno. Será nesta arena relacional que irá dar-se um confronto com as nossas crenças, medos, pontos cegos, fantasias e ilusões. Mesmo ao modo escorpiónico, o encontro com a sombra trará a luz.
Úrano em Gémeos e Plutão em Aquário trazem uma mensagem harmoniosa no meio deste turbilhão, convidando a enfrentar a escuridão do Eclipse de olhos postos numa mente esclarecida, que se eleva além dos sentimentos mais obscurecidos.

"A Criada", bestseller de Freida McFadden, vai dar um filme - que já tem trailer
Com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar no elenco, a adaptação do livro que foi fenómeno de vendas chega às salas de cinema portuguesas a 1 de janeiro.
Sofia Coppola dá um olhar de cinema à alta-costura da Chanel
Entre memórias de bastidores, fotografias icónicas e esboços inéditos, a realizadora norte-americana assina um livro que percorre parte da história da maison francesa como quem realiza um filme: com delicadeza, ritmo e um inconfundível sentido de atmosfera.
Helena Coelho lança perfume com "cheiro a sucesso": "Se tivesse que o descrever a alguém, diria que cheira a mim"
A criadora de conteúdos portuguesa apresentou esta semana o Aura Eau de Parfum, o seu primeiro perfume em colaboração com O Boticário. Inspirada nos aromas que mais a definem, arriscou numa fragrância intensa, ousada e irreverente, marcada por notas gourmand que evocam memórias de viagens e sabores do Médio Oriente. A Máxima foi conhecer de perto.