Tommy Hilfiger leiloa jeans de Marilyn Monroe

O designer está a leiloar uma série de memorabilia ligada ao mundo da moda, do cinema e das artes.

29 de setembro de 2017 às 15:21 Ângela Mata

Tommy Hilfiger tem colecionado uma série de objetos valiosos e agora coloca-os em leilão. Uma das relíquias é um par de jeans de Marilyn Monroe avaliado em 40 mil dólares. Os jeans foram usados pela atriz no filme River of No Return, em 1954.

Em leilão estarão também 4 cartas de Tarot autografadas por David Bowie, vestidos vintage de Louis Feraud e Oscar de La Renta e um par de botas usado pelo guitarrista dos Kiss, Ace Frehley. O leilão terá lugar a 21 de outubro na Julien’s Auctions, em Los Angeles, mas qualquer pessoa poderá ter acesso, inscrevendo-se online no site da leiloeira.

PUB

Parte do dinheiro conseguido com o leilão reverterá para a Autism Speaks, uma fundação solidária que apoia pessoas com autismo e respetivas famílias. 

1 de 2
PUB
2 de 2
leia também

Outono/inverno 2017-2018: Tommy Hilfiger

A tendência 'see now, buy now' continua a funcionar para algumas marcas e designers, como é o caso da Tommy Hilfiger, que desta vez rumou à semana de moda de Londres. Gigi foi a estrela de uma coleção inspirada nos anos 90, entre peças em xadrez, jeans e logos.

PUB
PUB