Todos os anos o dilema é o mesmo, como tirar a areia dos pés depois de um dia de praia, de forma rápida e eficaz?
Foi a pensar nisso que surgiu a pé D’areia!
Produzida de forma 100% artesanal e com produtos também eles naturais (como a madeira de Ameeiro), a pé D'areia é uma escova que, apesar da sua suavidade, consegue toda a eficácia para tirar a areia seca da pele.
Desenhada em Lisboa mas produzida por um conjunto de artesãos do Norte que há mais de 3 gerações fabricam escovas e pincéis, este é um produto 100% Português que, pela origem das suas matérias-primas (também elas nacionais), pode ser lavado com água e sabão e seco em local arejado, de preferência à sombra.
Existe em duas versões, uma com cerdas compridas e suaves (para peles mais sensíveis) e outra com cerdas ligeiramente mais grossas e mais curtas (para peles menos sensíveis).As escovas pé D’areia podem ser encomendadas através da página de facebook da marca ou adquiridas na Loja Real (no Príncipe Real) e no Bar do Guincho.
Para pequenos e graúdos a pé D'areia espera assim poder proporcionar a todos, o prazer de um regresso a casa sem areia nos pés!
PVPR: 18,50€ + 2€ (portes)
As escovas pé D’areia podem ser encomendadas através da página de facebook da marca ou adquiridas na Loja Real (no Príncipe Real) e no Bar do Guincho.
Para pequenos e graúdos a pé D'areia espera assim poder proporcionar a todos, o prazer de um regresso a casa sem areia nos pés!