Os menus biológicos, 100% sem glúten, 100 % sem lactose e 100% sem açúcar são tão procurados na restauração que Pedro Coelho, um dos empreendedores fundadores do projeto The Cru considerou até que "não existia na restauração um conceito verdadeiramente saudável, orientado para o grande público e adaptado a todos aqueles que, por restrição alimentar ou por opção, seguem uma alimentação mais rica e funcional". Mas agora já há.
O The Cru é o primeiro e único restaurante pensado para todos aqueles que seguem as regras da alimentação saudável. Os alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, são, no restaurante, conjugados sobre a orientação de uma naturopata. Localizado no food court do Oeiras Parque, o The Cru tem como lema "Comer para Ser Feliz" e, nele, é possível encontrar pequenos-almoços ricos em fruta, açaís, sumos funcionais, granolas, bagas, sementes, "super alimentos", sopa, vegetais, smothies, deliciosos wrepes, saladas, sobremesas e snacks entre outras opções deliciosamente nutritivas.
PUB
"Na nossa cozinha são proibidos o glúten, o açúcar refinado e a lactose, mas também os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar. E isto, não encontramos em mais nenhum formato" acrescentou ainda Pedro Coelho.
Está ainda planeado para muito em breve um prato diário vegan, um prato diário de carne/peixe biológicos e ainda um menu diário com a insígnia "Sem Glúten", para quem sofre de doença celíaca.
1 de 14
Pratos no The Cru, o novo restaurante do Oeiras Parque