Porque é que adoramos estas séries
É raro o dia na redação da Máxima em que não se debatam os últimos desenvolvimentos nas nossas séries favoritas. Estas são as histórias que nos prendem ao pequeno ecrã.
Os Crawley estão de volta, dessa vez em 1927 - cerca de 18 meses após a conclusão da sexta temporada da série britânica. No castelo, vemos algumas das conhecidas personagens da série prepararem-se para um jantar digno da realeza – isto porque Downton Abbey aguarda com expectativa uma visita real muito especial.
Lady Mary organiza os preparativos com o mordomo Carson numa época em que se começa a refletir sobre a tradição aristocrata em oposição a uma nova modernidade. O filme escrito por Julian Fellowes, que também dirigiu a série televisiva, chegará aos cinemas portugueses em 19 de Setembro de 2019.