Saiu o primeiro trailer do filme de Downton Abbey

Após anos de espera, a Universal Pictures divulgou as primeiras imagens da série que chegará ao grande ecrã em setembro de 2019, desta vez com a expectativa da visita dos Reis da Inglaterra.

DOWNTON ABBEY - Official Trailer [HD] - In Theaters September 20.mp4
21 de maio de 2019 às 18:26 Camila Lamartine

Os Crawley estão de volta, dessa vez em 1927 - cerca de 18 meses após a conclusão da sexta temporada da série britânica. No castelo, vemos algumas das conhecidas personagens da série prepararem-se para um jantar digno da realeza – isto porque Downton Abbey aguarda com expectativa uma visita real muito especial.

Lady Mary organiza os preparativos com o mordomo Carson numa época em que se começa a refletir sobre a tradição aristocrata em oposição a uma nova modernidade. O filme escrito por Julian Fellowes, que também dirigiu a série televisiva, chegará aos cinemas portugueses em 19 de Setembro de 2019.

PUB
leia também

Porque é que adoramos estas séries

É raro o dia na redação da Máxima em que não se debatam os últimos desenvolvimentos nas nossas séries favoritas. Estas são as histórias que nos prendem ao pequeno ecrã.

PUB
PUB