Renova na exposição "Color Study"

19 de agosto de 2015 às 15:45 Máxima

A Renova foi convidada pelo curador do Museu de Arte Contemporânea Savina para integrar a c, a decorrer até ao final de Outubro em Seul, na Coreia do Sul. A marca portuguesa de produtos de grande consumo apresenta uma das suas instalações construída com rolos Renova de cores vibrantes.

A exposição "Color Study" reúne um amplo espectro de artistas e pretende descobrir os seus métodos de representação da "cor", permitindo ao público desenvolver experiências sobre a cor e luz, com base no cromatismo.

PUB

A Renova lança ainda no âmbito desta participação um concurso exclusivo, onde os visitantes são convidados a expressar-se através do desenho e ilustração, sendo os melhores trabalhos premiados e impressos numa edição especial de guardanapos a produzir pela Renova.

Através da participação na exposição "Color Study", a Marca Renova comunica e interage com a comunidade de visitantes, sendo a Coreia do Sul um país onde a marca está presente, desde 2014, a comercializar os seus produtos em lojas selectivas de decoração, moda & design. 

1 de 3
PUB
2 de 3
3 de 3
PUB
PUB