Sol em Carneiro
20 de março a 19 de abril
Os nativos deste signo estão mais conscientes das suas necessidades, mas também com maior noção daquilo que os limita na obtenção do que querem. As questões financeiras assumem centralidade, tendo em conta que precisam de canalizar recursos para diferentes metas. Devem moderar as ambições, sendo realistas quanto ao que é possível. Nas suas relações irão querer fazer-se ouvir, no caso de sentirem que têm estado passivos. Para muitos carneiros, a digestão está a ser um problema, seja ao nível físico seja ao nível emocional, já que muitas emoções têm de ser processadas e resolvidas. Os dias 21 e 22 terão uma qualidade agradável de descoberta, de boa disposição e de convívio.
Sol em Touro
19 de abril a 20 de maio
As ideias fluem de forma intuitiva e clara, no entanto haverá uma energia competitiva em ação: a preguiça de sair do sofá. Nesse sentido, os taurinos terão de contrariar a procrastinação, e se o fizerem terão sucesso. Muitos estão ainda a fazer trabalho de bastidores relativamente a algo novo que está para surgir nas suas vidas, outros terão já o momento de avançar. Devem seguir a sua visão e manterem-se focados. Nos dias 18 e 19 terão grande possibilidade de encontros íntimos, sendo que têm tudo para evocar alguma instabilidade. O dia 23 será impecável para tratar de tudo o que diga respeito à vida material. Os astros influenciarão, também, o saudável convívio familiar e de troca de ideias. Nas relações, o mesmo aspeto indica intimidade e cumplicidade.
Gémeos
20 de maio a 21 de junho
Há um interesse em conectar-se com novas formas de estar na vida, que não se resumam a "casa-trabalho, trabalho-casa". Os geminianos procuram um novo sentido para a sua identidade e colocarão as mão à obra nessa direção. O dia 17 terá uma boa energia para seguir tais motivações. No dia 21 os astros apontam para surpresas no contexto das relações. Por outro lado, a mesma energia tem tudo para trazer conversas inesperadamente emocionais. Alguns geminianos terão uma tendência a desenvolver ligações dramáticas, usando clareza perante o que é demasiado, não querendo salvar quem tem de se salvar a si mesmo. Em situações complexas confie em pessoas experientes, qualificadas e zelosas.
Caranguejo
21 de junho a 22 de julho
Há determinação em obter lucidez emocional nas suas relações, e os dias 17 e 18, em particular, serão dados a esses esclarecimentos. Por seu turno, o dia 23 não será o mais indicado para conversas, pois os caranguejos estarão inclinados a exageros. No entanto, os astros apontam para que esse dia seja o ponto de partida para decisões que mudam a sua realidade familiar, relacional ou material, representando apenas um dos passos num (já) longo processo. Nesta fase sugere-se que tenha cuidado com os ambientes em que se move, sabendo escolher por quem se faz acompanhar, lá diz o ditado: mais vale só que mal-acompanhada/o. Em parcerias, siga bons exemplos que a/o inspirem para ter sucesso garantido.
Leão
22 de julho a 22 de agosto
A palavra-chave de qualquer Leão é, nesta fase, criatividade. Os leões querem expressar-se como são e usar a vida como se fosse uma tela. O dia 21 será muito forte nesse sentido de abundância e, para quem tem filhos, este amor criativo tem tudo para lhes ser dirigido. Alguns bloqueios irão coexistir com este impulso, no sentido de conseguirem transmitir o que realmente querem e por isso os astros acautelam para desilusões no caminho, por ser difícil ao resto do mundo entender as suas visões. Os leões deverão mostrar moderação nos seus atos, no lugar de excesso de confiança, de forma a terem maior sucesso. A descrição será o seu trunfo, assim como flexibilidade nas suas pretensões.
Virgem
22 de agosto a 22 de setembro
Há uma energia de negociação e de compromisso no ar, principalmente a partir do dia 18. Cruzar-se-á com pessoas que têm visões muito diferentes da sua e com quem quererá chegar a um consenso. Muitos virginianos, sentem-se a chegar ao fim de um ciclo que se tem mostrado cansativo, tendo muita vontade de virar a página. Apesar de sentirem que estão a desistir, na verdade estão a render-se à realidade. Este é um marco definitivo em que alguns obterão um sucesso inesperado, mas em que outros sentirão a exaustão de todas as possibilidades, seja no campo das relações ou de projetos pessoais. A questão financeira estará no centro das preocupações, havendo uma sensação de bloqueio.
Balança
22 de setembro a 23 de outubro
Os reencontros com o passado, ou sonhos com pessoas de outros tempos, parecem estar escritos nas estrelas. Mesmo fora do campo amoroso, há uma tendência a atrair pessoas e situações com as quais há um certo magnetismo. Os filhos ou os pais, continuam a ser uma preocupação devido à responsabilidade que tem sobre a gestão emocional dos
mesmos. Ao mesmo tempo, esta fase é propícia a novos conhecimentos científicos ou espirituais que trazem sentido à sua vida. Tudo o que iluminar a sua identidade e caminho individual será para si a prioridade. Irá confiar na sua capacidade de iniciativa e avançar com as suas ideias, terá para isso de reconhecer os seus talentos e depositar confiança nos mesmos.
Escorpião
24 de outubro a 22 de novembro
As suas capacidades relacionais estão no pico, depois de uma fase mais virada/o para os seus botões. Ainda assim, para alguns escorpiões, o dia 19 será bom para se recolherem, pois estarão sujeitos a maior ansiedade. A partir do dia 23, alguns nativos deste signo terão nas suas mãos um poder fora do comum, tendo ao seu alcance algo que já almejam há algum tempo. Financeiramente, esta não é a fase mais prodigiosa. O foco será o de encontrar novas possibilidades de rendimentos, de forma a tirar maior partido de talentos e recursos. Trata-se também de uma fase de revisão sobre o espírito de iniciativa e o poder da intenção. Isto pode significar ter de parar perante obstáculos e redefinir planos que tinham em mente.
Sagitário
22 de novembro a 22 de dezembro
Os sagitarianos deparam-se com uma energia de iniciante em vários campos, o que por si só gera algum stress, por haver uma qualidade de inexperiência inerente ao início de novos ciclos. Será determinante manter uma atitude disciplinada, competente e tranquila. Nas relações íntimas há bom ambiente, com novas experiências a dois e muita atração. Financeiramente, o espírito é de poupança, a pensar nos sonhos futuros. Os astros apontam para vendas ou transações comerciais, seja a título pessoal ou profissional, estando tipo de atividades pronunciado. Alguns sagitarianos estão a encerrar um ciclo, a fechar contas e a terminar projetos, não tendo claro o que acontecerá depois. Esse vazio tem tudo para ser angustiante, sendo propício à avaliação interior e ao desenvolvimento pessoal.
Capricórnio
22 de dezembro a 19 de janeiro
"Vira o disco e toca o mesmo". Muitos capricornianos encarnam este provérbio, sentindo que as situações se repetem e assumindo uma vontade gigante de mudar. Por um lado, aquilo a que muitos nativos deste signo dão valor, está a transformar-se. Por outro, há uma maior consciência emocional, em virtude das interações que têm tido nas mais variadas relações e que têm desperto emoções poderosas, levando a um profundo questionamento dos seus desejos e do que é realmente importante. Alguns nativos deste signo têm em mente mudanças profundas no que diz respeito à esfera material das suas vidas. Alguns podem experienciar perdas duras, mas que irão recuperar a seu tempo.
Aquário
19 de janeiro a 18 de fevereiro
Parabéns aos aquarianos que comemoram o retorno solar! Estes dias são propícios para novas experiências e relações, trazendo ideias que podem renovar sua visão de si mesmos. Em simultâneo, estão a deixar para trás pessoas e atividades com as quais já não se identificam. Alguém à sua volta, poderá ganhar com a sua capacidade de objetividade sobre as suas emoções ou realidade, mesmo que de início reaja de forma negativa. Nos dias 19 e 20 a energia será imprevisível, o que requer cuidado, nomeadamente nas relações íntimas e nas finanças. Alguns nativos deste signo ponderam largar situações adversas, nas quais já não se augura nada de bom.
Peixes
18 de fevereiro a 20 de março
Parabéns, Peixes! Todos nós iniciamos um ciclo sob a influência da vossa energia profunda, romântica e mística. Devido às influências em curso, a sua intuição está mais apurada do que nunca. Por outro lado, também poderá ter lugar uma grande preguiça em que o que apetece é estar no sofá a ver séries e a comer as maiores gulodices. Não se deixe envolver nessa onda, contrabalançando com aquelas rotinas de saúde que lhe fazem tão bem. O dia 17 será importante para muitos piscianos, no sentido em que terão de cumprir metas, mostrar resultados e precisarão de estar na sua melhor forma. Devem manter-se focados no que têm em mão e não ligar a rivalidades, enquanto mantém uma atitude profissional, sem grande familiaridade.