Sol em Carneiro
20 de março a 19 de abril
Sair da inação e arregaçar as mangas, será o espírito no dia 6. Alguns arianos irão estar particularmente inclinados para o trabalho em equipa. Haverá a dificuldade de discernir o que é realmente importante, precisando de haver uma reflexão sobre os objetivos maiores e as bandeiras a levar em riste. Por outro lado, algumas inibições continuam a impedir a total fluidez. Será preciso perder o medo de errar e de fazer figuras. A lua cheia no seu signo, a 7, irá servir de combustível ao seu lado mais guerreiro. Dará maior enfâse ao plano e à estratégia, devendo usar da ajuda de pessoas que lhe possam orientar nesse sentido. Ao nível íntimo e financeiro haverá grande reflexão, em ambos os casos, com escolhas de direção a serem feitas.
Sol em Touro
19 de abril a 20 de maio
Aguardam-lhe dias de questões meticulosas. Sejam jurídicas, íntimas ou financeiras, terão de ser abordadas com o máximo de inteligência. A competição continua a estar exacerbada e haverá momentos em que se sentirá atacada/o por outras pessoas, nomeadamente a 8. Por outro lado, terá de seguir algum tipo de protocolo à risca, estando sobre alguma vigilância, seja em matéria de dietas, seja de algum compromisso que tomou em mãos. A lua cheia em Carneiro, a 7, será um dia de resolver pontas soltas de diferentes assuntos. Muitos taurinos estarão em mó de limpezas, colocando o ambiente no modo de conforto perfeito. Uma energia do passado continua a surgir no presente, talvez com aquela pessoa a ligar e a desafiar para um café.
Sol em Gémeos
20 de maio a 21 de junho
A energia está elevada e tem otimismo, sentindo-se de bem com o mundo. Nas relações mais íntimas, ao nível emocional continuam as complicações, estando o parceiro ou parceira com questões que têm tudo para aborrecer o geminiano. No dia 10, a energia estará acidentada e com tendência para os geminianos se moverem rápido demais. A partir do dia 11, temas como a justiça ou algum tipo de compromisso mais sério estarão no foco principal de muitos geminianos, havendo alguma tensão na concretização do que culminar. A lua cheia em Carneiro, a 7, terá o sabor de vitória em alguma nova iniciativa. A saúde irá estar sob a lente deste signo estando testes de rotina, vacinas ou tratamentos na ordem do dia.
Sol em Caranguejo
21 de junho a 22 de julho
O dia 6 irá amanhecer acompanhado de alguma nostalgia que acertará nos caranguejos em cheio, mas será de pouca dura. Os caranguejos só pensam em passar para o próximo nível, querem crescer e sair da estagnação. Nas relações íntimas terão conversas que resultarão em avanços. O mesmo pode acontecer na vida profissional envolvendo questões financeiras ou materiais. Para muitos será importante não se envolverem em enredos e libertarem-se daquilo que outros possam dizer ou pensar. Deverão ceder aquilo que é de última importância para si mesmos, protegendo-se e lutando aguerridamente. A lua cheia a 7, no signo de Carneiro, tem tudo para puxar os cordelinhos deste sigo da maneira errada, estando mais reativos nesse dia e com menos paciência.
Sol em Leão
22 de julho a 22 de agosto
Há um espírito de batalha presente. Ciúmes e ideias retorcidas estarão na sua mente ou no seu ambiente, sendo necessária objetividade sobre o que é realmente importante e o que se trata apenas de questões ruminantes e obsessivas. Se tudo o que está a acontecer puder servir de inspiração criativa será o ideal. A lua cheia a 7, em Carneiro, será vivida num espírito de inícios de algo que tem vindo a ser preparado desde a lua nova. Será o resultado de novas iniciativas que agora dão frutos. A 8, deverá fazer um esforço de cura nas relações, mesmo que pareça infundado. A 9, não será o melhor dia para situações emocionais e há uma energia disruptiva no dia-a-dia, sendo importante olhar bem para o que faz e ter em conta eventuais azares.
Sol em Virgem
22 de agosto a 22 de setembro
O dia 6 terá uma tonalidade deprimente. Uma nuvem pairará e será importante ter maior leveza na relação consigo mesma/o nesse dia e talvez mimar-se mais do que é habitual. Amores ou situações do passado continuam a aparecer à porta. Algumas dessas situações podem não ser as mais agradáveis, mas há agora maior resiliência para lidar com elas. A lua cheia em Carneiro, a 7, vai acentuar uma certa inibição e a vontade de estar num ambiente mais recatado. Esse espírito mais isolado irá ter eco nos dias a seguir, mas já com um sentimento de maior segurança a todos os níveis. No dia 10 tem tudo para receber uma novidade original. O dia 12 será dado a alguma frieza ou situação de resolução de questões com as quais é necessária alguma capacidade de distância emocional.
Sol em Balança
22 de setembro a 24 de outubro
Parabéns, Balança! Nesta volta ao sol, situações antigas irão ressurgir, talvez sob outra forma, para que possa resolvê-las. Será um ano importante em termos de saúde. Por estes dias, as emoções têm sido abundantes, com muita expressão. Os astros demonstram que algumas inseguranças têm cruzado o seu coração, de forma a ganhar clareza sobre si mesma/o. A lua cheia em Carneiro, a 7, irá afetar muito este signo, havendo dispêndio de muita energia devido ao excesso de atividade e de alguma forma ser em demasia. As novas pessoas que fazem parte da vida dos Balança tenderão a contribuir positivamente para o dia-a-dia do signo, havendo contactos positivos e frutíferos. No dia 8, os astros apontam para algum tipo de indigestão ou dor de cabeça.
Sol em Escorpião
24 de outubro a 22 de novembro
Os escorpiões estão numa intensidade emocional de se bradar aos céus, com mergulhos profundos ao nível emocional e em busca da assertividade para comunicar esses mundos e tentar transmutar as correntes que não ajudam e apenas bloqueiam. Por outro lado, a mente investigativa tem tudo para ser útil nas mais diversas situações, desde o mundo profissional ao criativo e lúdico. O dia 6 tem tudo para ser vivido com alguma melancolia e poderá ser melhorado usufruindo de uma boa conversa ou um passeio à beira-mar no final do dia. Há escorpiões que enfrentam maior calma e estabilidade, nomeadamente no que concerne projetos em mente. A lua cheia a 7, em Carneiro, vai mostrar novas possibilidades de direção, nomeadamente no campo relacional. O dia 10 será dado a imprevisibilidades.
Sol em Sagitário
22 de novembro a 22 de dezembro
Há alguma insatisfação e melancolia, que se reconhece do passado, a visitar os sagitarianos e o dia 6 terá essa fragrância mais acentuada. Por outro lado, se conseguirem ultrapassar essas ondas de desmotivação irão cultivar um espírito altamente criativo e inspirado. A lua cheia a 7, em Carneiro, terá um golpe de sorte para muitos elementos deste signo, que se aperceberão que fizeram a escolha acertada em algum campo. O dia 8 será o indicado para uma massagem ou alguma atividade de cariz curador. No dia 10, alguns terão de se precaver com ações aparentemente irracionais dos outros, nomeadamente na condução. A família irá reclamar atenção e o sagitariano terá de se adaptar às exigências afetivas. A partir deste dia haverá muitas responsabilidades a acatar.
Sol em Capricórnio
22 de dezembro a 19 de janeiro
As relações afetivas poderão ser vividas em espaços acolhedores e recônditos, de forma mais reservada. Continua a haver uma grande enfase no trabalho de expressão emocional nos diferentes relacionamentos. Por outro lado, a vida profissional ou lúdica será encarada com competitividade e muita criatividade. É possível que haja um espírito de remodelação presente nos ambientes habituais em que beleza e organização se coadunam. A lua cheia em Carneiro, a 7, tem tudo para suscitar intempéries que os capricornianos encararão como provocações sem limites. Será um dia para se conterem e respirarem fundo, treinando a gestão emocional que tanto tem estado em mente. Os astros apontam para indisposições físicas ou emocionais a 8.
Sol em Aquário
19 de janeiro a 18 de fevereiro
A intuição estará certeira, principalmente no dia 6. Revelar-se-á importante ter objetividade a lidar com as emoções. Qualquer tipo de trabalho em que estão envolvidos suscitará questões de ética que serão importantes ponderar. Ao nível financeiro, demonstrar-se-á importante medir os recursos disponíveis com os investimentos que se querem fazer. As terapias são uma boa escolha para o bem-estar emocional, sendo esta uma fase de maior capacidade de autoanálise. A lua cheia em Carneiro, a 7, irá possibilitar novos movimentos no que concerne o esclarecimento de questões no contexto relacional. Alguma crise tem tudo para estar em curso e estes serão dias de avançar na purificação do que está a impedir a harmonia. Os dias 11 e 12 têm tudo para serem vividos com leveza e harmonia.
Sol em Peixes
18 de fevereiro a 20 de março
As relações afetivas serão lugar de descanso, com muitas emoções partilhadas e conexão. Laços do passado continuam enfatizados em todos os campos. A assertividade está em alta, estando este signo persuasivo e combativo. Essa capacidade será útil tanto ao nível profissional, como em qualquer tipo de atividade que tenham em que seja preciso ir fundo nas questões. Mesmo na relação consigo mesmos haverá a capacidade de perscrutar dúvidas e inseguranças de uma forma muito eficaz. Num lado menos positivo, preocupações antigas com familiares têm tudo para regressarem, adicionando algum sentido de responsabilidade aos dias. Alguns piscianos sentem preocupações financeiras com investimentos inevitáveis. O dia 10 será dado a alguma ansiedade.