17 Vezes Cinderela

Os vários looks de Lily James nas antestreias do mais recente filme da Disney.

10 de abril de 2015 às 07:00 Máxima

Por todo o mundo, continuam os eventos de promoção ao filme da Disney Cinderela e com eles os maravilhosos vestidos que Lily James tem feito brilhar. Desta vez, em Tóquio a protagonista voltou a surgir com um vestido Elie Saab digno da personagem que interpreta, tornando-se cada vez mais numa verdadeira princesa dos tempos modernos.

A par de Emma Watson, Lily James pode estar definitivamente a tornar-se a nova namoradinha do Reino Unido. Depois de nos ter chamado à atenção no papel de Lady Rose MacClare na série britânica Downton Abbey, a atriz inglesa tem-nos feito sonhar com cada um dos looks com que se apresenta nas estreias de Cinderela e nas respetivas conferências de imprensa.

PUB

Rebecca Corbin Murray é a Stylist responsável pela escolha dos diversos vestidos que têm corrido mundo e que vão de Elie Saab, a Dior, passando por Balenciaga, Valentino, Prada, Mary Katrantzou, Gucci, Erdem ou Dolce & Gabbana. Tem sido dado também bastante destaque a pormenores e elementos chave através dos acessórios que complementam cada um dos looks. Foi o caso das clutches escolhidas da autoria de Charlotte Olympia e Olympia Le-Tan, ou dos sapatos assinados por Christian Louboutin ou Jimmy Choo.

1 de 30 / Elie Saab, Tóquio
PUB
2 de 30 / Valentino, com sapatos T-bar, Tóquio
3 de 30 / Balenciaga, Londres
4 de 30 / Balenciaga, Londres
PUB
5 de 30 / Christian Dior, com sapatos Aquazzura, Toronto
6 de 30 / Olympia le Tan, Toronto
7 de 30 / Prabal Gurung, Los Angeles
PUB
8 de 30 / Prada, Mexico City
9 de 30 / Mary Katrantzou, Mexico City
10 de 30 / Elie Saab, Disneyland Resort
PUB
11 de 30 / Elie Saab, Los Angeles
12 de 30 / Elie Saab, Los Angeles
13 de 30 / Charlotte Olympia, Los Angeles
PUB
14 de 30 / Christian Louboutin, Los Angeles
15 de 30 / Elie Saab, Los Angeles
16 de 30 / Elie Saab, Los Angeles
PUB
17 de 30 / Gucci, Milão
18 de 30 / Erdem, Milão
19 de 30 / Christian Dior, Berlim
PUB
20 de 30 / Christian Dior, Berlim
21 de 30 / Jimmy Choo, Berlim
22 de 30 / Mary Katrantzou, Berlim
PUB
23 de 30 / Mary Katrantzou, Berlim
24 de 30 / Mary Katrantzou, Berlim
25 de 30 / Mary Katrantzou, Berlim
PUB
26 de 30 / Christian Dior, com sapatos Stuart Weitzman, Nova Iorque
27 de 30 / Christian Dior, The Late Show with David Letterman, Nova Iorque
28 de 30 / Mugler, Nova Iorque
PUB
29 de 30 / Dolce & Gabbana, Nova Iorque
30 de 30 / Dolce & Gabbana, Nova Iorque
PUB
PUB