Frases motivacionais, restrições calóricas e cursos que ajudam a perder peso. Quem são as criadoras de conteúdos que fazem da filosofia de emagrecimento um ganha-pão?
Frases motivacionais, restrições calóricas e cursos que ajudam a perder peso. Quem são as criadoras de conteúdos que fazem da filosofia de emagrecimento um ganha-pão?
A famosa skinfluencer e autora do livro "Pele Me Quer, Bem Te Quer", marcou presença no House of Beauty, numa conversa sobre manchas e hiperpigmentação. Antes, com a Máxima, rebentou com todos os mitos. Explicou como fazer rotinas de beleza com pouco dinheiro, que erros nunca devemos cometer com o protetor solar, e partilhou um produto no qual não acredita.
Num testemunho raro, a Princesa de Gales descreveu esta fase como “muito, muito difícil” e destacou a importância do apoio contínuo após o fim da quimioterapia.
Com aromas irresistíveis e um preço acessível, um dos produtos é já aponto como o dupe perfeito do Cheirosa 62 da marca brasileira Sol de Janeiro.
A maior parte dos talões de impressão térmica contém BPA ou BPS, substâncias químicas cuja exposição está ligada à infertilidade, diabetes e obesidade.
Desde que a criadora de conteúdos ítalo-brasileira partilhou a novidade nas redes sociais, os olhares têm estado todos voltados para a peça sofisticada (e nada convencional) que agora brilha no seu dedo, criado pela designer norte-americana Arielle Ratner.
A rede de supermercados espanhola volta a fazer furor nas redes sociais. Esta Essência Facial da linha Prevent Age Skin Deliplus é inspirada na K-Beauty, traz uma pele mais lisa, brilhante e, acima de tudo, mais jovem.
O fenómeno que invadiu as redes sociais vale mesmo o hype ou é só mais uma lenda da internet? Fomos falar com uma nutricionista e um dermatologista para perceber melhor.