Cidadania sem educação sexual. Que mais direitos vamos perder?
Rosário Mello e Castro, diretora da Máxima, defende que a retirada da sexualidade da disciplina da Cidadania aumenta as desigualdades.
Rosário Mello e Castro, diretora da Máxima, defende que a retirada da sexualidade da disciplina da Cidadania aumenta as desigualdades.
Desde a conversa entre a apresentadora Marisa Caetano Antunes e a atriz Paula Lobo Antunes, passando pela introdução ao tema do idadismo feita por Isabel Rodrigues, administradora do grupo Medialivre, até à intervenção final de Rosário Mello e Castro, diretora da Máxima, estes foram alguns dos momentos mais marcantes da noite.
Rosário Mello e Castro estará em emissão, todas as quartas-feiras, com o "Mulher Máxima", um debate sobre mulheres que nos inspiram, rubrica inserida no programa "Regresso a Casa", com Lara Afonso. A começar hoje, com um especial dedicado a Pamela Anderson.
Com mais de 35 anos em existência, os prémios da Máxima estão de volta e contam com cinco profissionais da área que testarão tudo ao mínimo detalhe.
Já nas bancas, a Máxima especial de edição anual já está nas bancas. Na La Distillerie, em Lisboa, celebrámos com quem torna possível o legado no papel, a par de um site diário e um programa de televisão no NOW.
O 36º aniversário da Máxima celebra-se, de novo, com a chegada às bancas de um número especial de coleção. Entrevistas com Tatiana Salem Levy, Marina Machete, Joana Gomes Cardoso, Bárbara Branco ou Margarida Vila-Nova, testemunhos da atualidade nacional e editoriais de moda para sonhar. A 30 de outubro, nas bancas.
A colectânea de contos de Maria Olívia Sebastião, autora que escreve para a Máxima todos os sábados, está agora à venda em todas as livrarias do País (online e físicas).
Moda, Beleza e as últimas novidades ligadas ao universo do luxo estão em destaque no magazine semanal.