Perto de 6 mil participantes de 12 países foram chamados a responder. Curiosamente, a perceção sobre o que é ser cool foi semelhante entre culturas, independentemente de idades, géneros, níveis de escolaridade ou de rendimentos.
Perto de 6 mil participantes de 12 países foram chamados a responder. Curiosamente, a perceção sobre o que é ser cool foi semelhante entre culturas, independentemente de idades, géneros, níveis de escolaridade ou de rendimentos.
A modelo britânica tem usado a sua influência para normalizar a utilização da bomba de insulina. Além da nova edição com diabetes, a Mattel desenhou uma Barbie personalizada para Lila Moss.
A Máxima reuniu um excerto da conversa "Os Grandes Desafios de Educar para os Dias de Hoje", que aconteceu no Máxima House of Beauty e contou com, entre outras convidadas, Inês Sottomayor e Carolina Almeida.
A marca espanhola Romualda está a ganhar um espacinho no coração das noivas do país vizinho. Cada peça é única, pintada à mão e com um certificado de autenticidade que garante: nunca vai encontrar nenhuma igual.
Os benefícios desta atividade são fundamentados pela ciência. Agora, chamam-lhe "fart walk", mas não é novidade nenhuma. Há quem o faça há décadas.
A famosa skinfluencer e autora do livro "Pele Me Quer, Bem Te Quer", marcou presença no House of Beauty, numa conversa sobre manchas e hiperpigmentação. Antes, com a Máxima, rebentou com todos os mitos. Explicou como fazer rotinas de beleza com pouco dinheiro, que erros nunca devemos cometer com o protetor solar, e partilhou um produto no qual não acredita.
A dupla musical portuguesa foi a primeira a levar a oposição a Joana Marques para a esfera jurídica — mas está longe de ser a única que contestou publicamente o seu humor mordaz e implacável.
O L’Oréal Paris Elvive Glycolic Gloss Champô tornou-se viral nas redes sociais e ficámos curiosas para perceber se este produto com ácido glicólico cumpre mesmo aquilo que promete ou se é apenas mais uma moda passageira.